Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
11/09/2015
Rakuten abre inscrições para Expo 2015

Direcionado a varejistas e profissionais do comércio eletrônico, evento trará novidades do setor e uma série de discussões sobre inovação

A Rakuten (www.rakuten.com.br), empresa global que oferece um ecossistema completo para e-commerces, abre as inscrições para a Rakuten Expo 2015, maior evento de lojas virtuais no Brasil, que ocorre no dia 15 de outubro, no World Trade Center Golden Hall, em São Paulo.

Sob o tema “Hello Word”, a Expo contará com mais de 40 palestrantes e mais de 20 expositores e deve reunir mais de 2.500 pessoas, entre varejistas e profissionais do comércio eletrônico, para compartilharem ideias sobre como otimizar os negócios, abordando diversos assuntos, entre eles marketing digital, conversão, gestão de pessoas, gestão de varejo, tecnologia, experiência do cliente, design e soluções ERP.

Além da programação de palestras, o evento conta com uma área de exposição, onde empresas que fazem parte da cadeia de e-commerce apresentarão novas ferramentas e tecnologias disponíveis para o setor.

Serviço:

Rakuten Expo 2015
Data: 15 de outubro de 2015
Endereço: World Trade Center Golden Hall - Av. das Nações Unidas, 12.555, São Paulo
Inscrições e programação: http://www.rakuten.com.br/Expo

Sobre a Rakuten

Fundada em 1997 em Tokyo como o primeiro marketplace online global, a Rakuten conta atualmente com mais de 11.000 funcionários em todo o mundo, todos alinhados com a missão de capacitar as pessoas e a sociedade a perseguirem seu sucesso através da Internet e ser a líder no fornecimento de Internet Services no planeta. Seu ecossistema, que orbita em torno do programa de benefícios e fidelidade “Rakuten Superpoints” compreende não apenas o pioneiro marketplace online global, mas plataformas de ecommerce, e-books, bancos, seguradoras, cartões de crédito, viagens, e-money, marketing online, redes sociais, empresas de sharing economy e até clubes de esportes profissionais.

No Brasil, a Rakuten mantém seu propósito em capacitar as pessoas, as empresas e a sociedade para alcançarem seu sucesso através da Internet, e inicia sua missão não competindo com seus clientes. Um relacionamento sem conflito de interesses é a base de todo negócio bem sucedido e a Rakuten realiza isso oferecendo aos lojistas a mais alta tecnologia seja em plataformas de ecommerce “Rakuten EC-Service”, seja através do mais novo modelo de marketplace online 3.0 “Rakuten Shopping”.

http://ecservice.rakuten.com.br/

www.rakuten.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
23/08/2017
» Concrete Show começa nesta quarta-feira (23) em São Paulo
23/08/2017
» Mobility & Show SP: feira de acessibilidade promove Adoção de Pets com Deficiência em São Paulo
23/08/2017
» Turismo de negócios ganha força no Tocantins com novo centro de convenções
23/08/2017
» Febrava 2017: ilha temática traz tendências e novas soluções em energia renovável
23/08/2017
» Pet Brasil leva 5 empresas nacionais para Pet Fair Asia
mais...
  buscar notícias: