Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
11/09/2015
Sebrae participa de Feirão em Nova Mutum para divulgar campanha "Compre do Pequeno"

Evento voltado ao consumidor mutuense acontece nesta sexta-feira e sábado no Salão Paroquial do município

Uma consultora do Sebrae de Lucas do Rio Verde vai participar nesta sexta-feira e sábado do Feirão Queima de Estoque em Nova Mutum para divulgar a campanha ‘Compre do Pequeno’ que marca as comemorações da micro e pequena empresa no país. O feirão, que acontece no Salão Paroquial de Nova Mutum é realizado pela Associação Comercial e CDL do município e conta com apoio da Prefeitura de Nova Mutum.

De acordo com o gerente da Agência do Sebrae de Lucas do Rio Verde, Rubens Pinho, será montado um estande no Salão Paroquial para divulgar a ação que busca o fortalecimento da pequena empresa. “É uma grande oportunidade porque é uma queima de estoque mesmo, os munícipes mutuenses ficam esperando o feirão até pra ter um preço diferenciado, em diversos produtos e nós, do Sebrae, estamos junto”, afirmou.

Sobre a campanha, Rubens explica que dentro das ações de fortalecimento de micro e pequenas empresas, o Sebrae está cadastrando os empresários através do site www.compredopequeno.com.br para conscientizar os consumidores sobre o papel do segmento para a economia e desenvolvimento do país. “Vejo que é uma grande oportunidade até pra estimular o pequeno negócio no município”, destacou Rubens.

De acordo com o Sebrae, os pequenos negócios são a base da economia nacional, somando mais de 10 milhões entre microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte. Juntos, correspondem a mais de 95% do universo empresarial, representando 27% do Produto Interno Bruto brasileiro. O segmento é responsável pela geração de 52% de todos os empregos formais no Brasil, estando presente em todas as regiões do país.

Fonte: ExpressoMT
 


Últimas Notícias 
15/12/2017
» 40 Graus mobiliza o setor calçadista ainda no primeiro trimestre de 2018
15/12/2017
» Definidas as agroindústrias para a 18ª Expoagro Afubra
15/12/2017
» Sexta-feira (15) é o último dia para o credenciamento de agências que vão receber chineses
15/12/2017
» Missão comercial para o Reino Unido aproxima players britânicos e brasileiros
15/12/2017
» Festival Geek reúne dubladores e youtubers até domingo em Brasília
mais...
  buscar notícias: