Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
11/09/2015
Convenção Lojista do Piauí 2015 acontece nos dias 18 e 19 de setembro

A solenidade de abertura terá início na sexta-feira, dia 18, às 19h

Esse ano, a 22ª Convenção Lojista oportunizará aos participantes uma importante discussão sobre o direcionamento dos seus negócios de acordo com as novas tendências de mercado ou até a possibilidade da abertura de novos negócios.

O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, no auditório do Uninovafapi, com grandes nomes como Emerson Fittipaldi, Flávio Rocha e Pedro Janot. A solenidade de abertura terá início na sexta-feira, dia 18, às 19h. Após a solenidade de abertura, acontecerá a palestra “O esporte como superação no dia a dia e na vida”, ministrada pelo ex-piloto de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi.

No sábado (19), a Convenção começa com a palestra do Hugo Rodrigues, às 8h30. O publicitário ministrará o tema “O novo comportamento do consumidor”. Hugo é um dos publicitários mais influentes do Brasil, segundo pesquisa da revista GQ de abril de 2015, Hugo Rodrigues foi eleito Profissional de Criação no Caboré 2014 e apontado, no mesmo ano, como um dos profissionais mais destacados da publicidade brasileira.

Seguindo a programação da manhã, às 10h15, o CEO da Riachuelo, Flávio Rocha irá tratar sobre “O varejo brasileiro: Desafios e Oportunidades”. Há quase 10 anos dirigindo o negócio fundado por seu pai, o empresário promoveu profundas mudanças na administração. A principal delas foi integrar todos os elos da cadeia produtiva, além das lojas, empresas de confecção, transportadora e financeira. O empresário é um dos nomes mais aguardados para convenção, pois traz importantes experiências de administração, além de tratar de oportunidades, diante da atual situação econômica do país.

A tarde, partir das 14h30, o palestrante Pedro Janot apresenta o tema “Otimismo: Força para alcançar resultados sólidos”. Em novembro de 2011, então presidente-executivo da primeira companhia aérea LOW COST do país, Pedro sofreu um acidente, durante o final de semana em um sítio da família em São Paulo, que o deixou tetraplégico. Ao invés de encerrar a carreira, Janot encontrou um recomeço como empreendedor, manteve-se no conselho da empresa aérea, escreveu um livro, fundou um consultoria para o varejo de moda e ministra palestras em todo o país.

E para encerrar o dia, o professor de ética da USP e coautor do livro “A Vida que vale a pena ser vivida”, Clovis de Barros Filho, completa a 22ª Convenção Lojista, com a mesma temática do livro “A Vida que vale a pena ser vivida”, a partir das 16h15.

As inscrições para a 22ª Convenção podem ser realizadas através do site www.convencaolojistapiaui.com.br. A Convenção conta com o patrocínio do Sebrae, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura de Teresina, Governo do Estado do Piauí, Fiepi, Paraíba, Credishop, Colchão Onix, Crel Tintas, Porto Seguro, Uninovafapi e SPC Brasil.

Fonte: Capital Teresina
 


Últimas Notícias 
21/09/2017
» Salão dos Veículos Híbridos-Elétricos abre as portas nesta quinta-feira em São Paulo
21/09/2017
» Congresso Nacional de Trail Run e Ultramaratona é uma das atrações da Adventure Sports Fair para profissionais
21/09/2017
» #BGS10: Black Desert Online têm presença garantida na décima edição da Brasil Game Show
21/09/2017
» Conheça os vencedores do Prêmio Melhores do Shimano Fest de 2017
21/09/2017
» Festa do Sairé movimenta turismo de Alter do Chão
mais...
  buscar notícias: