Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
14/09/2015
São Paulo sedia competição para o aprimoramento da saúde no Brasil - Saúde Business

Inspirada nas tradicionais competições de desenvolvedores de softwares da região do Vale do Silício (EUA), a Live Healthcare Media traz pela primeira vez para o Brasil, com o apoio da GE Healthcare, a Hack4Health. A disputa vai reunir profissionais de saúde, tecnologia e negócios, que terão a missão de gerar soluções para algumas das principais dificuldades do sistema de saúde no país. O evento será realizado de 26 a 28 de setembro em São Paulo, como parte do Hospital Innovation Show, realizado de 28 a 29 de setembro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

A GE Healthcare, divisão da GE voltada para soluções em saúde, será o desafiante da primeira edição do confronto. A companhia selecionou dois entraves da saúde brasileira que serão encarados de frente pelos participantes. As equipes deverão sugerir ideias para promover uma melhor integração entre serviços de atenção hospitalar e domiciliar, desospitalização ou ainda desenvolver uma solução que traga dados para orientar gestores da saúde na tomada de decisão, a fim de reduzir custos e aumentar a eficiência no setor.

Nos dois primeiros dias da competição, cem profissionais escolhidos pela GE vão se reunir na sede da Healthcare Live Media para uma maratona de aprendizado e trabalho, a fim de sugerir a melhor solução aos desafios propostos. No dia 28, será realizada a competição final, bem como a divulgação dos resultados, no Centro de Convenções Rebouças.

As duas melhores equipes apresentarão os trabalhos e receberão os prêmios de R$ 6 mil (1° lugar) e R$ 4 mil (2° lugar) diretamente do presidente e CEO da GE Healthcare para a América Latina, Daurio Speranzini Jr, no palco da Health 2.0 Latin America, maior encontro sobre inovação em saúde do mundo, nos dias 28 e 29 de setembro. Além da premiação, os vencedores vão participar do programa de mentoria da GE durante seis meses. "Ao apoiar o Hack4Health, a GE Healthcare continua na busca por solucionar os problemas da saúde de maneira geral, a fim de contribuir para o desenvolvimento de clínicas, hospitais, bem como de todos os atores do setor", afirma Speranzini Jr.

Mais informações sobre o evento e detalhes das inscrições poderão ser obtidos no site http://his.events/event/hack4health/.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
17/11/2017
» Francal 2018 lança projeto inédito e inovador para segmento infantil
17/11/2017
» HIMSS@Hospitalar será apresentado na Medica 2017
17/11/2017
» Empresário bom pagador deve ser reconhecido
17/11/2017
» Apresentação de tendências da feira de luxo Première Vision ocorrerá em Novo Hamburgo
17/11/2017
» São Paulo, Paraná e Santa Catarina recebem Conexão Inspiramais
mais...
  buscar notícias: