Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
14/09/2015
Agências de Live Marketing reúnem-se para discutir ética e relação com clientes

Workshop organizado pela Ampro é voltado para CEOs e profissionais de RH, Atendimento, Operações e Produção

A Ampro – Associação de Marketing Promocional abre inscrições para a segunda edição do Workshop de Valor, evento destinado às agências associadas com o objetivo de disseminar os princípios de valor lançados pelo Comitê de Relações Sustentáveis da Entidade durante o 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing. O encontro está marcado para o próximo dia 15 de setembro, na sede da Ampro, em São Paulo.

“A ideia é sensibilizar e motivar uma mudança de atitude das agências, incorporando os princípios de valor em seu dia a dia com o cliente. Os profissionais que participarem serão os agentes multiplicadores dessa nova cultura dentro das agências”, afirma a diretora executiva da Ampro, Mônica Schiaschio. Além dos CEOs, a Ampro quer engajar os profissionais de RH, Operações, Atendimento e Produção.

Na semana passada, a Ampro realizou um primeiro evento piloto com 35 profissionais de 23 agências selecionadas, de várias regiões brasileiras. Os próximos workshops serão abertos para participação de todas as associadas. “Representamos um mercado de grande valor para os nossos clientes. Temos plena consciência das boas e más práticas de nosso mercado. Mas ainda não conseguimos transformar esta consciência em atitude. A boa notícia é que tudo o que precisamos para mudar este quadro está dentro de nossas Agências. Quando reconhecemos o nosso valor e agimos de forma estruturada, nosso mercado fica mais forte, nossos fornecedores ganham agências sólidas e nossos Clientes ganham soluções mais eficientes e econômicas”, afirma o presidente do Comitê de Relações Sustentáveis da Entidade, Ronaldo Ferreira Jr.

A Ampro recomenda que cada agência participante do Workshop de Valor envie pelo menos dois representantes. Já participaram da primeira edição: Accentive, Agência Um, Allis, Batuque Promo, Cobram, Conceito, Dmattos, Etc e Tal, ETNA, Expertise Group, Group omunicação, Grupo Mega Share, Marco Consultoria, Mark Up, MC4x, NETZA, ProEventos, Rock, Target, TMS, Toledo, Tudo e TV1 Experience.

O Workshop de Valor é um programa que faz parte da agenda do Comitê de Relações Sustentáveis da Ampro para a transformação positiva do mercado. O calendário de atividades ainda contempla outras ações, que também serão implementadas a partir de 2016. Mais informações e inscrições: relacionamento@ampro.com.br ou telefone (11) 3815-9998.

A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 22 anos em 2015 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Serviço:

Workshop de Valor -2ª edição | Ampro
Data: 15/09/2015
Horário: das 09h às 11h
Local: Auditório Sede Ampro
Endereço: Avenida Queiroz Filho, 1700 – São Paulo – SP
Informações e inscrições: (11) 3815-9998 – relacionamento@ampro.com.br Evento exclusivo para associados Ampro – Vagas limitadas

Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
26/06/2017
» Adecol participa da Fispal Tecnologia com foco em exportações na América Latina e customização de produtos
26/06/2017
» Sodexo On-Site participa da 3ª Edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão em São Paulo
26/06/2017
» Franqueados da Pearson diversificam negócio abrindo escolas de idiomas dentro de colégios
26/06/2017
» Oficinas e workshops movimentam o 4º Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu
26/06/2017
» Água de Cheiro recebe Prêmio de Design de Estande na ABF Expo Franchising 2017
mais...
  buscar notícias: