Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
14/09/2015
Programação da 2ª Expoesperança é lançada oficialmente

Feira agropecuária e empresarial será realizada entre os dias 11 e 13 de dezembro.

Com o Centro de Eventos lotado, a administração municipal de Nova Esperança do Sudoeste lançou oficialmente, na sexta-feira (11), a programação da 2ª Expoesperança (Feira Agropecuária e Empresarial). O evento será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro em comemoração ao 23º aniversário de emancipação do município.

A feira está sendo organizada pela Prefeitura e Associação Comercial e Empresarial, com apoio das demais entidades de Nova Esperança do Sudoeste. Além da exposição da indústria, comércio e agropecuária, a Expoesperança terá atrações artísticas e culturais, com shows das duplas Adson e Alana, Mato Grosso e Mathias e o grupo Tchê Garotos, além das bandas Trem Bom, Mercosul e Geração Paranaense. Ainda está programada apresentação dos cantores Pedro Paulo e Alex Angels.

Com intenção de atrair o público do município e região, foi anunciada a comercialização de pacotes de ingressos para os três dias ao valor de R$ 30,00. Entusiasmado, o prefeito Jair Stange enfatizou durante o lançamento que o principal objetivo da feira é mostrar as potencialidades de Nova Esperança do Sudoeste para a população regional.

O setor agropecuário será outro grande destaque durante a feira. De acordo com o secretário municipal de agricultura, Ademir Paulo Lauxen, nos últimos anos o município evoluiu muito nesse setor, por isso é necessário mostrar para toda região. “ Nosso município tem apresentando um crescimento bastante significativo na produção de leite e no melhoramento genético, por isso queremos mostrar essas conquistas à população regional”, disse.


Fonte: RBJ
 


Últimas Notícias 
21/07/2017
» Set Expo mostra os desafios e as tendências tecnológicas do setor audiovisual
21/07/2017
» Expositores apostam na retomada dos negócios e buscam visibilidade na principal feira de negócios do setor AVAC-R para América Latina
21/07/2017
» Festival de Dança de Joinville atrai turistas de todo o país
21/07/2017
» Showroom de móveis deve movimentar R$ 15 milhões em negócios em Fortaleza
21/07/2017
» Labace 2017 terá 45 aeronaves expostas em Congonhas
mais...
  buscar notícias: