Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
15/09/2015
Feira vende imóveis usados com desconto em SP

O mercado imobiliário tem sido a prova viva de que a crise econômica também gera boas oportunidades. Segundo o último Índice FipeZap, que mostra a variação dos preços dos imóveis à venda na internet, o valor médio do metro quadrado dos imóveis brasileiros subiu apenas 1,5% nos primeiros sete meses do ano, registrando uma queda real de 5,2% nos preços, se descontado o efeito da inflação.

Quem estiver com dinheiro no bolso para aproveitar a baixa do mercado, pode encontrar imóveis com descontos na feira São Paulo Home Show, que acontece nos dias 26 e 27 de setembro, em São Paulo, no bairro Jardim América.

Serão comercializados mais de 500 imóveis com descontos médios de 20%. Os valores das unidades partem de 200 mil reais e elas são localizadas no estado de São Paulo, tanto na capital, quanto no interior e no litoral.

O evento é promovido pela Re/Max, a maior rede de franquias imobiliárias do mundo. Uma diferença em relação aos feirões que têm sido realizados por construtoras é que a feira inclui também imóveis usados (veja os prós e contras de comprar imóveis usados).

Para selecionar apenas imóveis com descontos reais, as unidades foram analisados por um comitê técnico de precificação que filtrou apenas aquelas com valor inferior ao preço de avaliação do imóvel, segundo laudos técnicos.

Durante a feira, os compradores contarão com assessoria jurídica, serviços de cartório, acesso facilitado a linhas de crédito bancário e orientações sobre decoração, reforma e paisagismo. Para isso, estarão presentes na feira parceiros como: Itaú, que fará a aprovação de cartas de crédito para financiamentos no próprio evento; Mapfre, que fará ofertas de consórcios e seguros; e Vivadecora, que faz assessoria para decoração.

Os vendedores da Re/Max estarão de plantão nos dias do evento para acompanhar compradores interessados em visitar os imóveis à venda. Segundo a empresa, os compradores poderão oferecer seus imóveis como parte do pagamento, já que alguns proprietários aceitam permuta.

Serviço

Datas e horário: dias 26 e 27 de Setembro, das 10 às 20 horas Local: Rua Estados Unidos, 1725, Jardim América (manobrista no local) Telefone: (11) 3053-9900 Informações e inscrições pelo site: www.remax.com.br.


Fonte: Exame
 


Últimas Notícias 
20/10/2017
» Expomusic 2017 reuniu negócios, entretenimento, conhecimento e educação musical
20/10/2017
» ABCasa Fair 2018 acontece em fevereiro no Expo Center Norte
20/10/2017
» Programa BMS promove participação brasileira na Expotextil 2017, no Peru
20/10/2017
» Calendário de eventos do MTur registra recorde no número de cadastros
20/10/2017
» Fenac apresenta novidades para Fimec 2018
mais...
  buscar notícias: