Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
15/09/2015
Beauty Fair movimenta R$ 500 milhões em negócios

A 11ª Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional - iniciou sua programação com um evento que antecede a abertura oficial da feira, o 4° Fórum Beauty Fair do Varejo. Este ano os 500 lojistas presentes no dia 4 de setembro, assistiram às palestras avaliativas do mercado da beleza com CEOs e gestores de grandes empresas. A abertura ficou por conta do jornalista Carlos Alberto Sardenberg e deu sequência com palestrantes do Google, GS&AGR, Magazine Luiza, Nielsen, BTR –Educação e Consultoria, Vult e Mabyline.

Entre os dias 5 e 8 de setembro, a feira contou com 500 expositores e 10 mil marcas nacionais e internacionais que atraíram diferentes públicos, incluindo empresas estrangeiras, vindas de países como: China, Itália, Paquistão, Polônia, Tailândia, Holanda, Turquia e Ucrânia. Todas com total interesse em fechar bons negócios com os brasileiros. Além disso, o evento recebeu 27 mil caravanas de todo Brasil.

César Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair, destacou a importância das novas parcerias firmadas nesses 4 dias, “os próximos anos serão desafiadores e vão exigir do varejista excelência e inclusão de tecnologia nos negócios para se destacar, atender e fidelizar o consumidor. Temos a obrigação de nos unir para tornar o setor cada vez mais forte, cada vez melhor, e gerar uma contribuição verdadeira para o desenvolvimento da nação”.

Falando em tecnologia a feira apresentou a Loja do Futuro, uma perfumaria 100% conectada à internet com etiquetas em RFID, vitrine infinita, beacons, espelho interativo, painel interativo, experiência olfativa, totens, ecommerce, self checkout, click and collect, mesa interativa, sala de controle e atendimento personalizado. Outra novidade foi o Eye Tracking, uma tecnologia da Nielsen que realiza pesquisa direta com o consumidor, relatando detalhes minuciosos sobre sua compra que podem ser essenciais para o bom funcionamento de um empreendimento.

Entre os outros destaques, estava o projeto barbearia, um espaço com a proposta de design contemporâneo e ambiente descontraído para atrair os homens. Segundo pesquisa da Euromonitor, a indústria de beleza do Brasil registrou um crescimento nominal de 11% em 2014. Do valor faturado no ano passado, quase 11% representa o consumo de produtos masculinos, ou seja, o profissional brasileiro necessita aperfeiçoar cada vez mais as técnicas voltadas para este público, pensando nisso a Wahl decidiu patrocinar o projeto que contou com demonstrações de serviços de corte de cabelo e barba.

Este ano a Beauty Fair criou o 1º Campeonato de Maquiagem, realizado na Arena MMA - Masters of Make up in Action, uma batalha dividida entre competidores estudantes e profissionais que aconteceu em um ringue especialmente montado para a ocasião. A decisão ficou por conta de um corpo de jurados formado por profissionais renomados do mercado, que analisou cada etapa definida pelo regulamento. O vencedor levou uma maleta de produtos e o trabalho divulgado na revista Viva Beleza.

Além disso, na arena de shows do Beauty Collection, núcleo de tendências da Beauty Fair, as marcas puderam apresentar suas apostas do que vai estar em alta em corte, coloração, penteados e maquiagem, em completa sinergia com as principais semanas de moda do mundo.


Fonte: Agência IN
 


Últimas Notícias 
17/01/2018
» Intermodal vem com novidades em 2018
17/01/2018
» Campus Party 2018 terá espaço exclusivo dedicado ao relaxamento e cuidados com a mente e o corpo
17/01/2018
» Expoingá: Feira Internacional de Artesanato trará difusão de culturas singulares
17/01/2018
» Governador abre 27º Salão do Artesanato da Paraíba nesta quarta-feira
17/01/2018
» Brasil apresenta oportunidades de investimentos em hotelaria e parques em encontro na Espanha
mais...
  buscar notícias:
 
 
Feiras 2019, Feiras 2018, Feiras 2017, Feiras Industriais, Feiras do Brasil, Feiras e Eventos, Feiras e Congressos, Feiras no Brasil, Feiras Brasil, Calendário de Feiras, Calendário Feiras do Brasil, Feiras, Feiras 2019 SP, Feiras 2019 São Paulo, Feiras 2018 SP, Feiras 2018 São Paulo, Eventos SP, Eventos São Paulo, Feiras Anhembi, Feiras Expo Center Norte, São Paulo Expo, Calendário 2019, Calendário 2018, Calendário 2017, Eventos 2019, Eventos 2018, Eventos 2017, Congressos 2019, Congressos 2018, Congressos 2017, Turismo de Negócios, Agenda de Eventos, Agenda de Feiras, Agenda de Exposições, Exposição Agropecuária, Eventos Empresariais, Expo 2019, Expo 2018, Expo 2017, Expo Center Norte, Anhembi Parque, Transamérica Expo Center, Riocentro, Centro de Eventos Pro Magno, Bienal do Ibirapuera, Centro de Convenções Frei Caneca, NFeiras, feiras 2019 brasil, feiras 2018 brasil, calendário brasileiro de exposições e feiras 2019, calendário brasileiro de exposições e feiras 2018, feiras 2019 sp, feiras 2018 sp, calendario de feiras em sp 2019, calendario de feiras 2019, calendário de feiras e eventos 2019, calendario de feiras 2019 brasil, calendario de feiras em sp 2018, calendario de feiras 2018, calendário de feiras e eventos 2018, calendario de feiras 2018 brasil, calendário brasileiro de exposições e feiras, Feiras em 2019, Principais feiras realizadas em 2019, Acesse as feiras que se realizam em 2019, Feiras em 2018, Principais feiras realizadas em 2018, Acesse as feiras que se realizam em 2019, Acesse as feiras que se realizam em 2018, Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, Exposições e Feiras, Expofeiras, Sistema de Gerenciamento de Exposições e Feiras, Eventos & Feiras, Feiras & Negócios, Feiras & Congressos, Calendário das Principais Feiras de Negócios do Brasil 2019, Calendário das Principais Feiras de Negócios do Brasil 2018, Calendário de Eventos, Sistema de Exposições e Feiras, Feiras em Brasil. Calendário de feiras em Brasil, Calendário de Feiras SP 2019, Calendário de Feiras SP 2018, Calendário Brasileiro de Feiras e Eventos, feiras e eventos empresariais, feiras de negócios e eventos empresariais