Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
15/09/2015
China Machinex Brazil

Agendado de 14 a 16 de Setembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a China HomeLife Brazil chega com mais de 700 fabricantes chineses Premium de diversos setores como: móveis; eletrodomésticos; materiais de construção; utensílios domésticos; têxtil e vestuário; e iluminação, sendo aproximadamente 2.000 produtos espalhados por mais de 12.000 metros quadrados.

A etapa brasileira faz parte de uma rodada exclusiva da feira que é realizada em 8 países além do Brasil, como a Turquia, Cazaquistão, Polônia, Índia, Egito, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e Jordânia.

O comércio entre o Brasil e a China, segunda economia mundial e primeira potência comercial, cresceu de forma significativa nos últimos anos. Já a corrente de comércio entre eles totalizou US$ 77,9 bilhões, representando o segundo maior resultado de toda série histórica e fechamos o ano de 2014 com US$ 3,2 bilhões favoráveis ao Brasil.

Grande parceira do Brasil, a China é hoje a maior nação manufatureira e exportadora do mundo. A China HomeLife Brazil é resultado do investimento bem sucedido entre ambos os países, já que os produtos e fornecedores são Premium e passam por um rigoroso controle de qualidade do próprio Governo da China.

Paralelamente ao evento acontecerá a China Machinex Brazil. O evento, que tem edições em vários países no Oriente médio, Europa e Ásia e foi sucesso na sua primeira versão sul-americana no Brasil promete enriquecer os negócios entre distribuidores e revendedores de produtos chineses em 2015. É imprescindível para empresários e profissionais em busca dos melhores fornecedores de produtos vindos do maior centro de produtos industrializados do mundo.

Com enfoque na indústria, a feira, totalmente B2B, é a oportunidade ideal para importadores, distribuidores e revendedores de grandes volumes encontrem o estado da arte em máquinas e equipamentos a preços competitivos Made in China. Entre os principais setores estão o de Energia & Eletricidade (alta e baixa voltagem), Plástico, Ferramentaria, Processamento de Alimentos & Embalagem, além de um setor exclusivo de fornecedores de Autopeças.

A China Machinex Brazil 2015 traz para o Brasil um grupo seleto de fabricantes cuja qualidade é comprovada por inúmeros certificados internacionais, permite o encontro com os principais fabricantes chineses sem precisar sair do Brasil.

Serviço:

Local: Transamerica Expo Center Endereço: Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro Data: de 14 a 16 de Setembro Horário: das 13h às 20h Promotor: MEOrient International Exhibition/Feira & Cia Link: chinamachinex.com.br/site/


Fonte: Portal Radar
 


Últimas Notícias 
15/12/2017
» 40 Graus mobiliza o setor calçadista ainda no primeiro trimestre de 2018
15/12/2017
» Definidas as agroindústrias para a 18ª Expoagro Afubra
15/12/2017
» Sexta-feira (15) é o último dia para o credenciamento de agências que vão receber chineses
15/12/2017
» Missão comercial para o Reino Unido aproxima players britânicos e brasileiros
15/12/2017
» Festival Geek reúne dubladores e youtubers até domingo em Brasília
mais...
  buscar notícias: