Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
15/09/2015
Zero Grau Reúne o mehlor da moda brasileira em calçados e acessórios no próximo mês de novembro

Maior feira nacional do setor para a temporada fria promete movimentar as vendas e apresentar a moda produzida para 2016

As principais marcas brasileiras em calçados e acessórios poderão ser encontradas em um só lugar no próximo mês de novembro. Elas se reúnem para a Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios, evento que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2015 nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS. O objetivo é viabilizar um grande volume de negócios entre indústria e varejo, além de apresentar ao mercado nacional a moda desenvolvida pelas principais marcas brasileiras.

A Zero Grau é um evento balizador. É a primeira grande feira a mostrar os lançamentos da indústria para o outono e inverno, temporada considerada como aquela que recebe os maiores investimentos em moda. Por ser o principal evento do setor, e por abrir o calendário de feiras para a temporada, a Zero Grau também indicará como serão as vendas do setor em 2016. “O mercado se prepara para uma recuperação no próximo ano. Acreditamos que isso impulsionará as vendas durante os três dias de evento, aumentando consideravelmente o volume de negócios”, destaca o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

Um dos diferenciais da feira é a capacidade de atrair gigantes da indústria brasileira. Marcas que são referência em vitrines de todo o país, e que se transformaram nas preferidas dos lojistas. O mix inclui grifes de sapatos femininos, como Grendene, Beira Rio, Bottero, Piccadilly, entre outras. “O nosso mercado interno de calçados para esse público é muito forte. A aposta dessas marcas é no design diferenciado, em modelos que despertem desejo de compra. Tenho a certeza de que é isso que o lojista encontrará nos corredores do Serra Park”, afirma Pletsch.

A variedade de produtos, no entanto, inclui outros públicos. Mercado em crescimento, o segmento de calçados e acessórios para os homens estará representado por marcas como West Coast, Rafarillo, Democrata, Kildare, Ferracini, e Ferricello, dentre outras. Os produtos voltados às crianças também tem espaço garantido com marcas como Bibi, Kidy, Klin, Ortopé, Novopé e Pampili. “Conseguimos garantir um amplo mix de marcas que irão atender a todas as necessidade dos lojistas”, reforça o Diretor da Merkator, empresa responsável pela feira.

Parceiro que visualizam a necessidade do mercado

A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
24/07/2017
» Equipotel: 2017: instalação simula hotel de última geração durante feira de hospitalidade
24/07/2017
» 12ª Eletrolar Show movimenta R$ 1,57 bi em negócios
24/07/2017
» Festejos Juninos movimentam economia e geram emprego no Brasil
24/07/2017
» Marcas brasileiras de moda praia aterrissam em Miami
24/07/2017
» Feira na Rosenbaum celebra 5 anos de existência em edição especial durante a Design Week
mais...
  buscar notícias: