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16/09/2015
Whos´s Next e Premiere Classe vendem para associados da Abest

Oito marcas participaram dos eventos entre os dias 4 e 7 de setembro

Por meio do Fashion Label Brasil, programa de exportação de moda realizado pela Abest em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), oito empresas associadas foram levadas para participar da Who’s Next, tradicional feira de moda casual, e da feira de acessórios Premiere Classe, que aconteceram simultaneamente, entre os dias 4 e 7 de setembro, no Expo Porte de Versailles, em Paris.

Bloom, Caleidoscópio, Cecília Prado, Irá Salles, Lenny Niemeyer, Loér, Osklen e Vert Shoes foram as marcas participantes e durante o período fecharam negócios na ordem de 720 mil euros. “ Eventos desse porte são importantes para levarmos representantes do lifestyle brasileiro e que fazem moda com identidade e de destacar a qualidade dos nossos produtos. Os resultados até aqui têm sido bem positivos e os feedbacks também, com reflexo nos negócios que as nossas marcas estão fechando, além da abertura de outras oportunidades no cenário internacional”, conta Roberto Davidowicz, presidente da Abest.

Sobre o Fashion Label Brasil

O Fashion Label Brasil, Programa de Exportação de Moda Brasileira, foi criado em 2003 pela Abest em parceria com a Apex-Brasil, com a proposta de posicionar a imagem da moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas — Projeto Comprador e Imagem, Feiras e Desfiles Internacionais, Projeto Showroom, além de ações especiais —, para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Sobre a Apex-Brasil

A Apex-Brasil tem a missão de desenvolver a competitividade das empresas brasileiras, promovendo a internacionalização dos seus negócios e a atração de investimentos estrangeiros diretos. A Agência apoia, atualmente, mais de 12 mil empresas de 82 setores produtivos da economia brasileira, que exportam para mais de 200 mercados. Em parceria com entidades setoriais, organiza ações de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais e visitas de compradores estrangeiros e de formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira. A Apex-Brasil também coordena os esforços de atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o País, trabalhando na identificação de oportunidades de negócios e na promoção de eventos estratégicos, e garantindo apoio ao investidor estrangeiro durante todo o processo no Brasil.


Fonte: Apex-Brasil
 


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