Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
17/09/2015
Missão na Colômbia teve sucesso em Bucaramanga

Ocorreu segunda-feira (14), na cidade de Bucaramanga, a primeira das quatro rodadas de negócios realizadas pelo Projeto Brazilian Machinery, uma parceria da Abrameq (Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas para Couros e Calçados) com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A ação compreende visitas aos quatro principais polos calçadistas colombianos, sendo previstas ações de matchmaking, palestras para calçadistas, visitas a fábricas de calçados e a grandes centros de produtos para conhecimento de produtos locais. A primeira rodada, segundo empresários calçadistas e fabricantes de máquinas, superou as expectativas em nível de organização e proposição de novos negócios. Passaram pela rodada mais de 40 empresários. Nesta terça-feira (15) ocorreram visitas agendadas a fábricas, além de uma visita a um grande centro de comercialização de calçados para conhecimento do produto local.

“A ação está sendo muito boa também em mídia. Saímos em quatro estações de rádios ao vivo, quatro emissoras de TV e quatro mídias impressas”, celebra a consultora do projeto, Rosângela Arruda. Participam da ação nove empresas brasileiras, representantes de 18 marcas fabricantes de máquinas e softwares para calçados.

Depois de Bucaramanga a missão comercial dos fabricantes brasileiros de máquinas iniciará nova etapa nesta quinta-feira (17), em Medellín, outro importante polo calçadista colombiano. As demais etapas serão realizadas em Cali (dia 21) e Bogotá (dia 24).


Fonte: Abrameq
 


Últimas Notícias 
20/11/2017
» Data, lançamentos, turismo, informação e negócios: os ingredientes da Zero Grau
20/11/2017
» Marcas brasileiras estimam US$ 2 Milhões em negócios após a Expotextil Peru
20/11/2017
» Mercoagro 2018 oferecerá diversas oportunidades de negócios
20/11/2017
» ABRH-Brasil promove Blue Week com descontos para a 44ª edição do Conarh
20/11/2017
» Anfacer fomenta negócios e impulsiona a exportação do setor cerâmico no BCTE
mais...
  buscar notícias: