Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
17/09/2015
Bienal do Livro de Alagoas contará com novas editoras e livrarias

No quesito livraria, a bienal contará com a participação das livrarias Leitura, Nobel e Cortês

As novidades para a 7ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas não param. O maior evento literário do Estado, que acontece de 20 a 29 de novembro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso em Maceió, contará com a participação de novas editoras, além de mais três livrarias que nunca estiveram presentes nas edições anteriores da bienal.

De acordo Sebastian Medeiros, assessor da Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal), algumas editoras do país participam da bienal através dos estandes de livrarias. “Geralmente as editoras não trazem seus estandes para a bienal, participam através de uma livraria que vem para o evento ou de um distribuidor que traz exemplares de livros de determinada editora. Dessa vez, novas editoras irão participar com seus estandes e algumas trarão autores que participarão da programação da bienal”, comenta.

Com obras e autores que aproximam a literatura dos temas da era digital e da cultura pop, a editora Belas Letras é presença confirmada na Bienal 2015, além de seus três autores também já confirmados como Thedy Correa, Tatiana Romano e Carlos Maltz. A editora Companhia das Letras também estará presente, assim como as editoras 34, Papirus e Nobel que disponibilizarão nos estandes seus acervos de livros.

No quesito livraria, a bienal contará com a participação das livrarias Leitura, Nobel e Cortês. “Sempre tivemos a participação da editora Cortês, mas da livraria não. A livraria Cortês virá com um acervo grande não só de livros dela, mas com obras de autores de outras editoras.”, ressalta Sebastian.


Fonte: Tribuna Hoje
 


Últimas Notícias 
20/11/2017
» Data, lançamentos, turismo, informação e negócios: os ingredientes da Zero Grau
20/11/2017
» Marcas brasileiras estimam US$ 2 Milhões em negócios após a Expotextil Peru
20/11/2017
» Mercoagro 2018 oferecerá diversas oportunidades de negócios
20/11/2017
» ABRH-Brasil promove Blue Week com descontos para a 44ª edição do Conarh
20/11/2017
» Anfacer fomenta negócios e impulsiona a exportação do setor cerâmico no BCTE
mais...
  buscar notícias: