Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
17/09/2015
Associados da Abest desembarcam em Nova York

As marcas vão participar da Coterie, importante feira de moda dos Estados Unidos

Nesta semana, cinco marcas associadas da Abest desembarcam em Nova York para participar da Coterie, importante feira de moda que acontece de 19 a 21 de setembro, no Javits Center. Água de Coco, Cecília Prado, VERT Shoes, Serpui e Vix Swimwear vão apresentar suas novidades para a temporada de verão 2016. Essa ação da Abest faz parte do projeto Fashion Label Brasil, desenvolvido em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A VERT, marca de tênis sustentáveis, participa pela primeira vez da feira Coterie e está muito confiante com os resultados. “Nossa presença no continente norte-americano está crescendo com parcerias das marcas Club Monaco e Reformation, que dão visibilidade a nosso projeto socioambiental. Também estamos presentes em multimarcas interessantes, como Anthom e Kith, ambas em Nova York, conta François Ghislain Morillion.

“Nos preocupamos sempre em levar um mix de marcas que já participaram de outros eventos e que, portanto, são mais experientes com outras que estão debutando, como é o caso da VERT, nesta edição. Desta forma conseguimos dar mais visibilidade para quem está trilhando o caminho da sua marca no cenário internacional com outras que já têm potencial de iniciar este processo”, ressalta Roberto Davidowicz, presidente da Abest.

Para mais informações sobre o evento, acesse:

http://www.enkshows.com/coterie/

Sobre o Fashion Label Brasil

O Fashion Label Brasil, Programa de Exportação de Moda Brasileira, foi criado em 2003 pela Abest em parceria com a Apex-Brasil, para posicionar a imagem da moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas — Projeto Comprador e Imagem, Feiras e Desfiles Internacionais, Projeto Showroom, além de ações especiais —, para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.


Fonte: Apex-Brasil
 


Últimas Notícias 
28/06/2017
» Febrava promove conhecimento para todo setor com espaços de inovação
28/06/2017
» Deputados federais apostam que projeto de legalização do jogo no Brasil pode ser votado no segundo semestre
28/06/2017
» Fetaemg apresenta a 11º Agriminas: vitrine para a agroindústria familiar
28/06/2017
» Ingressos da Expoflora custam R$ 20,00 até dia 24 de julho
28/06/2017
» CEO da Google abre Fórum Internacional na ExpoPostos & Conveniência
mais...
  buscar notícias: