Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
17/09/2015
Barra Bonita recebe Festival Beat Dance neste fim de semana

Evento acontece nos dias 8,19 e 20 de setembro no Teatro Municipal.
Festival receberá atrações da Argentina e cerca de 300 dançarinos.


Nos dias 18, 19 e 20 de setembro, o teatro municipal “Profª Zita de Marchi” sedia o 4º Festival Beat Dance de Dança, evento que receberá atrações da Argentina, com participação no filme “High School Musical”, Bolívia e Peru, com competições, workshops e mostras de dança. Aproximadamente 300 dançarinos participarão do evento.

O Festival Beat Dance é um evento artístico que promete levar ao público o alto nível de criação, desempenho e produção dos Artistas de Barra Bonita e região.

Serão selecionados Grupos de Dança, que se apresentarão neste evento mágico, onde serão entregue troféus e certificados aos participantes, além de premiações em dinheiro.

O evento irá premiar os artistas nas seguintes modalidades: Street Dance, Estilo livre, Jazz, Contemporâneo, Ballet, entre outros estilos. Também serão premiados: solos, duos, trios e quartetos dando oportunidade para que cada artista possa mostrar seu trabalho.

De acordo com o organizador, Rafael Fernando de Freitas, o festival tem como objetivo maior a revelação de novos talentos de Barra Bonita e região.

“Também buscamos promover a socialização e o resgate da cidadania por meio de atividades culturais. Não medimos esforços para que jovens talentos encontrem na arte novas possibilidades”, explica. “Agradeço a prefeitura de Barra Bonita pelo apoio. Nos ajudaram bastante disponibilizando o teatro e buscando as atrações internacionais em São Paulo. A apoio foi gratificante!”, acrescenta.

Além das apresentações dos artistas da região, o festival terá também workshops com renomados profissionais como Yeika Dancer, da argentina, que teve participação no filme High School Musical, Liziane Souza e Ismael Toledo, de São Paulo, além de Derick Ozaneti e Testa Dance Hall.

“Convido todo mundo para participar de nosso evento, que vem crescendo a cada nova edição. Podem comparecer toda a família, papais, mamães, filhos e vovós! É um evento que vai deixar todo mundo surpreso”, finaliza Freitas.

Serviço

O 4º Festival Beat Dance de Dança será no Teatro Municipal Profª Zita de Marchi, que fica na rua João Gerin, 222, Vila Operária.

Os ingressos antecipados estão à venda na bilheteria do teatro a R$ 7, ou na hora do evento, a R$ 10. Outras informações pelo telefone (14) 99703-2784.


Fonte: G1
 


Últimas Notícias 
23/08/2017
» Concrete Show começa nesta quarta-feira (23) em São Paulo
23/08/2017
» Mobility & Show SP: feira de acessibilidade promove Adoção de Pets com Deficiência em São Paulo
23/08/2017
» Turismo de negócios ganha força no Tocantins com novo centro de convenções
23/08/2017
» Febrava 2017: ilha temática traz tendências e novas soluções em energia renovável
23/08/2017
» Pet Brasil leva 5 empresas nacionais para Pet Fair Asia
mais...
  buscar notícias: