Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
18/09/2015
São Paulo Home Show, o maior evento de ofertas de imóveis usados

A RE/MAX Brasil, maior rede de franquias imobiliárias do mundo, realiza uma ação inédita para venda de imóveis usados com descontos agressivos abaixo da avaliação do imóvel, analisados por um comitê técnico de precificação. Longe de ser mais um feirão tradicional que ocorre em tempos de crise, a RE/MAX reunirá dias 26 e 27 de setembro, em sua sede à Rua Estados Unidos, 1.725, das 10h às 20 horas, serviços e produtos completos criando um cenário de oportunidade aliada à viabilidade para compradores e vendedores de imóveis, concentrando em um só ambiente centenas de imóveis com documentação validada e crédito pré-aprovado.

Além disso, os clientes terão acesso a vários produtos e serviços que auxiliarão a tomada de decisão. “Os clientes contarão com atendimento especializado, assessoria jurídica, serviços de cartório, acesso facilitado ao crédito bancário, orientações sobre decoração, reforma e paisagismo, entre outras inúmeras facilidades”, informa Hermínio Bonoldi, coordenador geral do evento. Serão ofertados mais de 500 imóveis para cerca de 5.000 visitantes esperados. “Reunimos um time de mais de 700 corretores treinados por nossa Universidade Corporativa, aptos para auxiliar os clientes vendedores e compradores a realizar seus negócios de maneira transparente, objetiva, fácil e segura”, acrescenta Bonoldi.

Esta grandiosa iniciativa da RE/MAX acontecerá em âmbito nacional, começando por São Paulo. Diante do cenário de retração econômica, a RE/MAX entende que a aproximação entre clientes vendedores e compradores é uma estratégia eficaz para estimular a negociação de venda e compra de imóveis, satisfazendo as expectativas de ambos, estabelecendo um vínculo de transparência e credibilidade na relação comercial. Todos os imóveis estarão disponíveis para visitação no dia, e o vendedor estará de plantão pronto para receber as visitas dos compradores assim como também fazer as negociações com agilidade na hora.

“Além de toda esta dinâmica o comprador terá a possibilidade de fazer a “troca com troco” do seu imóvel, bastante comum no mercado automotivo e que ganha força no mercado imobiliário”, acrescenta Bonoldi. Esta prática permite ao comprador ter uma gama de proprietários que aceitarão o seu imóvel como parte de pagamento em permuta, podendo financiar um saldo maior e ainda embolsar a diferença.

O VGV (Valor Geral de Vendas) estimado é de R$ 200 milhões, considerando o tamanho e a diversidade do portfólio com imóveis (apartamentos, casas ou lotes) localizados em todas as regiões de São Paulo e em cidades do litoral e interior. Os imóveis ofertados terão preços a partir de R$ 200 mil. “Nosso objetivo é proporcionar um ambiente diferenciado, com todo o conforto e a infraestrutura necessárias, onde os visitantes poderão participar de palestras dos mais variados assuntos e resolver tudo que abrange a compra e/ou venda de seu imóvel em um só lugar e na mesma hora no Centro Empresarial RE/MAX Brasil ”.

O São Paulo Home Show conta com a parceria do Banco Itaú, na área de crédito imobiliário, a maior instituição financeira privada do País, que aprovará uma carta de crédito em menos de 5 minutos. Além do Itaú, outras grandes instituições estarão presentes como parceiras, com destaque para a Mapfre (oferta de consórcios e seguros) e a Vivadecora (decoração).“A ideia é que o client

Serviço

São Paulo Home Show
Dias: 26 e 27 de Setembro
Horário: das 10 às 20 horas
Local: Centro Empresarial RE/MAX (Rua Estados Unidos, 1725, Jardim América) - Manobrista no local
Telefone: (11) 3053-9900
Informações e inscrições pelo site: www.remaxhomeshow.com.br


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
15/12/2017
» 40 Graus mobiliza o setor calçadista ainda no primeiro trimestre de 2018
15/12/2017
» Definidas as agroindústrias para a 18ª Expoagro Afubra
15/12/2017
» Sexta-feira (15) é o último dia para o credenciamento de agências que vão receber chineses
15/12/2017
» Missão comercial para o Reino Unido aproxima players britânicos e brasileiros
15/12/2017
» Festival Geek reúne dubladores e youtubers até domingo em Brasília
mais...
  buscar notícias: