Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
13/06/2017
18ª Bienal Internacional do Livro Rio abre inscrições para o Agents & Business Center que acontece no Riocentro

Sucesso na última edição da Bienal Internacional do Livro Rio, o Agents & Business Center, uma parceria com a Feira do Livro de Frankfurt.

Sucesso na última edição da Bienal Internacional do Livro Rio, o Agents & Business Center, uma parceria com a Feira do Livro de Frankfurt, já está com as inscrições abertas por meio do site www.bienaldolivro.com.br. Durante os três primeiros dias da Bienal, o espaço vai receber agentes literários e outros profissionais do mercado em busca de oportunidades de negócios ou que precisem de um espaço para relacionamento e reuniões com clientes fora da área do estande.

"O Brasil é o maior mercado na América Latina com um grande potencial e nós da Feira do Livro de Frankfurt estamos interessados em desenvolver a questão da venda e compra de títulos literários. Esta parceria adiciona à Feira do Livro de Frankfurt potencial de crescimento na negociação de títulos e licenciamento, incluindo o Literary Agents & Scouts Centre e Frankfurt Rights Meeting, bem como nosso investimento na plataforma de licenciamento IPR", comenta Marifé Boix-García, vice-presidente da Feira de Frankfurt.

A iniciativa aproxima ainda mais o principal evento literário do Brasil e o maior centro de negócios do mercado editorial no mundo. Em 2015, o setor editorial brasileiro registrou receita de R$ 5,23 bilhões, que equivale a 54,420 milhões de títulos publicados em um país com quase 90 milhões de leitores. A Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro é organizada pelo SNEL e promovida e realizada pela Fagga | GL events Exhibitions.

Sobre a Fagga | GL events Exhibitions

Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio século e é responsável pela realização de mais de 20 feiras por ano no país. Desde 2006, faz parte de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a francesa GL events. A multinacional é a única da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção de eventos.

Sobre o SNEL

O SNEL (Sindicato Nacional dos Editores de Livros) é uma sociedade civil que tem como objetivo o estudo e a coordenação das atividades editoriais no Brasil, assim como a representação legal da categoria de editores de livros e publicações culturais. Sua missão é dar suporte à classe nas áreas de direitos autorais, biblioteconomia, trabalhista, contábil e fiscal. O atual presidente do SNEL é Marcos Pereira.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
17/10/2017
» Anhembi recebe a Brasil Trading Fitness Fair
17/10/2017
» FCEM Febratex Group patrocina a 33ª IAF World Fashion Convention
17/10/2017
» Rehafair começa nesta quinta-feira (19)
17/10/2017
» HSM Expo 2017 discute o futuro da liderança e gestão
17/10/2017
» Expowork acontece nesta semana
mais...
  buscar notícias: