Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
09/08/2017
Conhecimento em Estética no Condepe 2018

Com o objetivo de atualizar conhecimentos por meio de uma interação entre teoria e prática, especialistas estarão no Transamerica Expo Center nos dias 3 e 4 de abril de 2018 para o Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem – Condepe 2018.

A partir de uma proposta ousada e inovadora, o evento será um marco no cenário da Enfermagem. Destinado não apenas a enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, mas ainda a estudantes e profissionais relacionados, possibilitará aos participantes a oportunidade de reunir todas as especialidades em um único local para ampliar seu horizonte de atuação e, ao mesmo tempo, reciclar suas práticas e habilidades.

O Condepe 2018 contará com a participação de especialistas com reconhecida capacitação prática e científica, dispostos a compartilhar seus conhecimentos por meio de talk shows, palestras e workshops em um universo rico e diversificado, preparado para estimular a criatividade e a participação ativa em todas as atividades.

Maria Helena Sant Ana Mandelbaum, enfermeira especialista em dermatologia, mestre e doutora pela Puc-SP, Coordenadora da ONG Dermacamp - Unitau, RT da Clínica Dermatológica SHM, e docente de cursos de especialização em Enfermagem em Dermatologia, estará presente em painel dedicado à

Atuação da Enfermagem em Estética.

“A Enfermagem, como parte essencial da equipe de saúde, tem em suas mãos um rico e promissor horizonte de atuação, que envolve a utilização de produtos, equipamentos e tecnologias capazes de promover o bem estar, a autoestima e a autoimagem das pessoas ao longo da vida. Neste curso, os profissionais poderão conhecer as atividades do enfermeiro na Estética, tanto sob os aspectos técnicos como legais e éticos, integrando-se, assim, a este novo mundo de oportunidades profissionais, onde perceberão como oferecer novas formas de cuidados às pessoas, com segurança e qualidade.”, explica.

Para finalizar, Maria Helena convida todos a participarem do congresso, pois será uma maneira de sentir que podem empreender , com capacidade e criatividade, descobrindo novas modalidades de cuidados e atenção à saúde e, ao mesmo tempo, realizar-se como profissional e ser humano.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
15/12/2017
» 40 Graus mobiliza o setor calçadista ainda no primeiro trimestre de 2018
15/12/2017
» Definidas as agroindústrias para a 18ª Expoagro Afubra
15/12/2017
» Sexta-feira (15) é o último dia para o credenciamento de agências que vão receber chineses
15/12/2017
» Missão comercial para o Reino Unido aproxima players britânicos e brasileiros
15/12/2017
» Festival Geek reúne dubladores e youtubers até domingo em Brasília
mais...
  buscar notícias: