Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

08/01/2018
Credenciamento para a Campus Party Brasil encerra dia 13 de janeiro

Interessados têm mais dez dias para solicitar o credenciamento no site do evento

Os interessados em participar da cobertura jornalística da Campus Party 2018 têm mais 10 dias para solicitar o credenciamento. Para tanto, basta acessar a área “Imprensa” na página oficial do evento e preencher todo o formulário de cadastro, que é individual. As inscrições vão até o dia 13 de janeiro (sábado), às 23h59.

Os pedidos serão analisados e os jornalistas receberão um retorno via e-mail até o dia 20 de janeiro. Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão será limitada e levará em consideração os critérios detalhados abaixo.

Durante a Campus Party, que acontece entre os dias 30 de janeiro e 04 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a entrada dos profissionais de imprensa só será permitida mediante a apresentação do documento informado no cadastro (RG ou passaporte). A organização do evento reforça que o pré-credenciamento não garante a credencial.

Para acompanhar todas as novidades da 11ª edição da Campus Party Brasil acesse: http://brasil.campus-party.org/.

Critérios para aprovação da solicitação de credenciamento:

- O credenciamento de imprensa é destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial.

- Não serão atendidas solicitações de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens, sem nenhuma atuação editorial, menores de idade, membros de áreas comerciais, sindicatos, associações, entre outros.

Em função do grande número de solicitações de credenciais, seguem abaixo os critérios que serão utilizados para avaliação de todos os veículos, incluindo canais de TV, rádios, revistas, jornais, sites, blogs, vlogs, podcasts, fanpages, etc.

1. Relevância: a organização da Campus Party Brasil preza pela qualidade da cobertura jornalística do evento, procurando aprovar veículos que tenham uma maior aderência ao objetivo, temas e públicos da Campus Party Brasil. Veículos com maior relevância poderão ser privilegiados na concessão de credenciais de imprensa em detrimento daqueles com menor relevância, ainda que com maior audiência.

2. Audiência: a organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo. No caso de canais web, os veículos serão analisados de acordo com as informações disponíveis em seus meios de comunicação. Fanpages e canais do Youtube também passarão por análise de audiência e engajamento, segundo o número de seguidores e views.

3. Cobertura: a organização do evento priorizará veículos que pretendam fazer uma cobertura mais completa e alinhada aos objetivos, temas e públicos da Campus Party Brasil. Por isso, no campo descrição, detalhe que tipo de cobertura e quais pautas tem interesse em fazer no evento.

A credencial de imprensa, se concedida, pode ser utilizada em todos os dias do evento ou para dias específicos, a critério da organização da Campus Party e com base nos itens descritos acima.

Serviço

Campus Party Brasil – 11ª edição
Data: de 30 de janeiro a 04 de fevereiro
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Parque Anhembi).
Site: http://brasil.campus-party.org/

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. A Campus Party conta hoje com 536.980 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Argentina, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos e em 2017, terá edições em Portugal, Itália, Singapura e África do Sul.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
21/10/2020
» Estão abertas as inscrições para jogos e sugestões de palestras no BIG Festival 2021
21/10/2020
» Congresso Fehosp debate gestão na saúde filantrópica
21/10/2020
» Smart City Sessions: Brasil vai realizar o primeiro evento global 100% online de smart cities
21/10/2020
» Agricultura familiar marca presença na Exposuper Acats Online
21/10/2020
» Conexão Feipet promove Campeonato de Tosa Feipet | Groom Sul
mais...
  buscar notícias: