Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

26/01/2018
Projeto Comprador gerou USD 3,5 milhões de negócios imediatos no Inspiramais

Estimativa desse número pode dobrar a médio e longo prazo.

O Inspiramais reuniu também importadores empresários e formadores de opinião da Europa e da América Latina, que puderam conferir o lançamento de mais de 900 materiais para a estação, dentre componentes, tecidos, estampas, sintéticos, couros, saltos, enfeites, aviamentos e outros itens - matérias primas para a indústria de calçados, confecções, têxtil, componentes, móveis, joias e outros setores produtivos, que buscam inspiração para o desenvolvimento de suas coleções.

Entre as ações comerciais, o Projeto Comprador - realizado pela Assintecal através do projeto By Brasil Components and Chemicals, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) recebeu 30 compradores das principais empresas de moda da Índia, México, Colômbia, Argentina, Peru, Equador e China para negociar com o setor de componentes.

“Hoje o Brasil se tornou referência no mercado mundial, e especificamente, Latino Americano, como o país que mais desenvolve produtos para os setores da moda – tanto em qualidade, como design e inovação”, comentou Ilse Guimarães superintendente da Assintecal.

Foram realizadas mil rodadas de negócios, o que gerou USD 3,5 milhões de negócios imediatos - e estimativa desse número pode dobrar a médio e longo prazo.

Gomit Jain, comprador da Índia se impressionou com o evento. “Esse projeto traz uma enorme oportunidade de negócios. Estou impressionado com a quantidade de materiais e a diversidade de produtos e informações. A índia é um país com várias culturas e é muito bom fazer negócios aqui, pois visualizamos, em um só espaço, muitas possibilidades para suprir as mais variadas demandas para nossos produtos. Encontrei no Inspiramais muita tecnologia, design e a possibilidade de unir inovação e diversidade. Uma grata surpresa”.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
30/10/2020
» IntegrAbit: conferência internacional abordará caminhos da moda
30/10/2020
» Renato Borghetti e artistas locais encerram circuito de shows do ‘Fenavinho Virtual’
30/10/2020
» Começa nesta sexta o projeto “Janelas Casacor Minas Gerais”
30/10/2020
» Comex Digital Talk, evento digital e gratuito para o mercado de Comércio Exterior chega em sua 2ª edição
30/10/2020
» Retomada da indústria de bares e bebidas: visitantes de quase 80 países no Global Bar Week
mais...
  buscar notícias: