Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras

 
 

 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

31/01/2018
Première Vision NY gera perspectiva de USD 1,7 milhão para empresas têxteis

Entre os dias 16 e 17, as empresas Coltex, Kalimo e Savyon desembarcaram em Nova Iorque, nos Estados Unidos, para participar da edição de primavera/verão da Première Vision NY. As marcas representaram o Brasil na versão norte-americana do tradicional evento, com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Durante o evento, que reuniu 300 expositores do mundo todo, as empresas realizaram vendas no valor de USD 93 mil. As perspectivas de negócios para os próximos 12 meses são ainda melhores: USD 1,7 milhão para o setor.

De acordo com Márcia Kammholz, responsável pelo departamento de comércio exterior da Coltex, o saldo final da feira foi tão positivo que a empresa pretende participar da próxima edição, que acontecerá no mês de julho. “O evento foi excelente. Recebemos clientes canadenses, italianos, mexicanos e americanos de todos os cantos do País. Também foi uma ótima oportunidade para networking e conseguimos fazer vários pedidos e contatos para o envio de amostras”, conta Márcia.

Já o gerente de exportação da Savyon, Klecius Janduci, contou que houve uma grande aceitação dos produtos da empresa na feira. Ele completa dizendo que a visitação do estande foi diversa, com empresas dos Estados Unidos, México e Canadá, e gerou ótimas perspectivas de negócios.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de mais de 15 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Fonte: Apex-Brasil
 
 


Últimas Notícias 
22/06/2021
» Conexão Andav discute o cenário da pecuária brasileira em evento digital
22/06/2021
» Expomeat abre as portas em novembro
22/06/2021
» Pesquisas inéditas e debates de temas como transformação digital e o futuro do setor na ABF Franchising Week Virtual 2021
22/06/2021
» Data TIC 2021 terá temática de pessoas, negócios e tecnologia
22/06/2021
» Com participação da Bio Brazil Fair e Naturaltech, encontro virtual discute a produção orgânica no Brasil e Canadá
mais...
  buscar notícias: