Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

31/01/2018
Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter: lojistas aprovaram lançamentos, fizeram negócios e elogiaram as feiras

Os lojistas fizeram uma análise positiva das feiras Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter. Eles elogiaram muito as milhares de coleções de calçados e confecções apresentadas, desenvolvidas para a temporada outono-inverno. Muitos deles também confirmaram a efetivação de negócios, enquanto outros destacaram a abertura de novos contatos como fator positivo. Em relação a organização dos dois eventos, os elogios foram constantes e incisivos.

Confira o que os visitantes falaram:

“Sempre estamos presentes na Couromoda para olhar as novidades e conhecer as tendências que virão por aí. O mesmo espaço ter duas propostas, uma voltada para vestuário e outra para calçados, é excelente para nós, que temos uma loja que vende as duas coisas. Estar aqui significa antecipação, pois conseguimos chegar antes em nossa cidade e saímos na frente em relação aos nossos concorrentes”
César e Carla Campos – Santana Center, Major Izidoro (AL)

“Venho há vários anos na Couromoda e sempre em busca de calçados infantis. Neste ano, achei os produtos muito bons e bonitos. Aqui sempre encontramos inspiração para novas ideias, além de conhecer as principais tendências. Este também é o local onde conseguimos reconhecer em quais representantes devemos investir mais ao voltar para casa. É sempre muito válido e tudo isso sem falar nas compras, que também são sempre muito boas”
Danilo e Estela Proença – Seaj Jr., Guaratinguetá (SP)

“É a nossa primeira vez visitando a Couromoda e gostamos muito da feira. Há muita variedade, os produtos são de ótima qualidade e aqui conseguimos enxergar claramente o que é tendência. A estrutura e a organização também nos impactaram muito, está tudo impecável. Estar aqui para nós significa conquistar um diferencial importante em relação aos outros lojistas da nossa cidade, pois nós vamos apresentar os lançamentos que compramos aqui”
Thandara e Jéssica Teles – Croqui Acessórios, Feira de Santana (BA)

“Vim com a minha irmã até São Paulo para que pudéssemos encontrar nas grandes marcas os produtos que estarão em alta nas próximas estações, tanto na moda de vestuário como na de calçados e foi muito bom estar aqui, pois fizemos ótimas compras e pudemos também conhecer pessoas e marcas novas, fazendo contatos de qualidade”
Rilda Ramalho – Corpo e Companhia, Natal (RN)

“Já venho há anos na Couromoda, sempre focado em firmar novas parcerias e conhecer o que há de lançamentos e inovações em tecnologia para os mercados de vestuário e calçados. E sempre encontrei ótimas oportunidades na feira, por isso, mantenho a tradição de voltar anualmente. Neste ano conheci algumas marcas que não tinha contato antes e isso pra mim é sempre interessante. Aqui também foi possível identificar que o mercado está crescendo para estas marcas e que, portanto, há mais coragem para o investimento. Outra coisa que me chama a atenção são as palestras, pois os conteúdos sempre são ricos e alinhados com a atualidade”
Gustavo Rocha – Levi Strauss & Co, Itapevi (SP)

“Tenho uma boutique de acessórios e frequento essa feira há muitos anos; na atual conjuntura estou buscando apenas as marcas mais consolidadas no mercado e elas me atenderam completamente. Comprei até mais do que esperava. Gosto do Expocenter Norte por que ele preenche nossas expectativas, com ótima circulação”
Soely Alves – Loja Lili Alves, Ipatinga (MG)

“Comercializo roupas e acessórios femininos e masculinos e gostei muito dessa edição da feira, que visito há tempo. O espaço está ótimo, separados por segmentação, tornando mais ágil a nossa circulação, encontrando os estandes mais facilmente. Fiz muitas compras, pois o que encontrei aqui superou minhas expectativas; há bastante variedade em termos de moda”
Bianca Tostes – Sandway, Juiz de Fora (MG)

“A São Paulo Pret-à-Porter prioriza marcas nacionais, o que penso ser muito importante. Outras feiras trazem apenas importados, desvalorizando a indústria nacional que está necessitando de incentivo. Aqui o lojista encontra o que procura, de forma rápida e fácil. Os estandes estão muito bem colocados, com boa exposição dos produtos.”
Elizabeth Simão – Beth Simão, São Paulo (SP)

“Faz dois anos que estou trabalhando na loja que já existe há 32 anos vendendo roupas e calçados femininos. Essa temporada a feira está ótima, encontramos grande variedade de produtos, inclusive infantis (em roupas e calçados), com muitas novidades interessantes. A estrutura do espaço está ótima, muito bem montada, com estandes de fácil localização, dá para passar o dia todo aqui de forma confortável.”
Eduarda Guzzi – Luagel, Videira (SC)

“É a primeira vez que venho para a Couromoda por indicação de um amigo que visitou a edição passada. Vim procurar novidades e conhecer tendências, especialmente em botas e sapatilhas. Achei muita coisa e fiquei satisfeita com a diversidade de produtos expostos. Além disso, gostei muito das coleções, achei todas muito bonitas. O formato da feira é bastante interessante e a organização é muito boa também” Marli Souza Santos – Twinset, São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ)


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
21/10/2020
» Estão abertas as inscrições para jogos e sugestões de palestras no BIG Festival 2021
21/10/2020
» Congresso Fehosp debate gestão na saúde filantrópica
21/10/2020
» Smart City Sessions: Brasil vai realizar o primeiro evento global 100% online de smart cities
21/10/2020
» Agricultura familiar marca presença na Exposuper Acats Online
21/10/2020
» Conexão Feipet promove Campeonato de Tosa Feipet | Groom Sul
mais...
  buscar notícias: