Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

20/02/2018
ExpoParanavaí 2018: rainha e princesas vão representar a maior feira do agronegócio da região

Cinco belas moças vão representar a Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) durante a maior Feira do Agronegócio da região Noroeste: a ExpoParanavaí. A escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da Expo 2018 aconteceu durante um coquetel para convidados nesta sexta-feira (16). O evento marcou também o lançamento oficial da Feira. Além da Rainha e das Princesas, os jurados também escolheram a Garota Simpatia e anunciaram a Garota Popularidade, eleita através de votação nas redes sociais.

O concurso da Rainha e Princesas teve 12 finalistas de Paranavaí e região, com idades entre 17 e 25 anos. A seletiva recebeu inscrições de 104 meninas.

Mariana Giosa, de 19 anos, foi eleita a Rainha da Expo 2018. Ao lado dela, Aléxia Brito (19 anos), e Kauane Talita Borges (19 anos), foram escolhidas 1ª Princesa e 2ª Princesa, respectivamente. A Garota Simpatia, também escolhida pelos jurados, é Ana Paula Lemes Oliveira, de 18 anos. Eleita pela votação do público nas redes sociais, a Garota Popularidade é Mariane Nunes Felício, de 21 anos.

As candidatas foram avaliadas por uma Comissão formada por uma professora de dança, uma empresária, uma arquiteta e uma modelo, um cabeleireiro e um cirurgião plástico, além da vice-prefeita de Paranavaí, Jeanne Maria Fujii Kato. As garotas foram avaliadas pelos jurados em três quesitos: beleza, postura e simpatia. As notas para cada quesito iam de 1 a 10 e a somatória das notas de todos os jurados definiu as campeãs da noite.

Lançamento

“A palavra que melhor descreve este momento é compromisso. Esta festa só continua acontecendo e crescendo ano a ano, porque temos um time de diretores e profissionais que têm compromisso com a nossa cidade, com a nossa região, com o desenvolvimento e com o agronegócio. A ExpoParanavaí tem uma história de décadas, uma luta que nunca deixou de ser lutada. Tudo isso porque acreditamos no potencial da nossa região, acreditamos na força da nossa gente, e acreditamos que a Expo é o nosso momento de mostrar tudo isso”, destacou o presidente da SRNP, Mario Helio Lourenço de Almeida Filho.

Acompanhado dos vereadores Cláudio Sabino e Lucas Barone, o vereador e também diretor da Sociedade Rural, Claudemir Barini, exaltou a força da ExpoParanavaí. “Temos notícias de pelo menos 20 ou 30 grandes cidades do Brasil onde as feiras agropecuárias deixaram de ser realizadas, por corte de gastos ou por entenderem que uma exposição não tem tanta importância. Aqui já estamos comemorando 47 edições da ExpoParanavaí. Não é fácil organizar uma festa como esta. Tem que ter muita coragem para encarar os desafios, que são muitos, mas, principalmente, temos que acreditar que a nossa gente é merecedora. Por isso, Paranavaí não abre mão da Expo, e a Sociedade Rural, com apoio da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e de inúmeros parceiros, continua investindo e buscando trazer o melhor para Paranavaí”, enfatizou.

A vice-prefeita de Paranavaí, Jeanne Kato, também manifestou seu encantamento com a festa. “A cada ano a Sociedade Rural se supera, faz uma festa melhor, voltada mesmo para as expectativas da população, com bons shows, com muitas atrações e opções de entretenimento, como oportunidades de negócios. Estes dez dias de Feira são muito esperados por toda a comunidade paranavaiense, e temos certeza de que este ano será novamente um sucesso”.

O lançamento oficial da ExpoParanavaí 2018 aconteceu junto com a eleição da Rainha e Princesas. A Feira está marcada para acontecer no Parque de Exposições Costa e Silva de 2 a 11 de março.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
04/06/2020
» COOPA-DF muda AgroBrasília para formato online
04/06/2020
» Sebrae-SP apoia Fórum Econômico no Esporte Fitness Covid-19
04/06/2020
» Fenasan 2020: AESabesp define nova data
03/06/2020
» 2ª live do CNMA discutirá o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise
03/06/2020
» Nucleovet adia seus simpósios para 2021
mais...
  buscar notícias: