Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

21/02/2018
Neoway promove 2ª edição do maior evento de Big Data do Brasil

Encontro apresentará referencias mundiais, grandes líderes empresariais e cases de grandes empresas que lideraram a transformação pelo uso do Big Data

A Neoway - maior empresa de Inteligência de Mercado e Big Data da América Latina –, vai promover a 2ª edição do Data Driven Business, no Costão do Santinho, Florianópolis, nos dias 8, 9 e 10 de março para mais de 500 dirigentes das maiores empresas do Brasil. Na região, conhecida como o Vale do Silício brasileiro, são esperados 20 palestrantes, entre eles Paula Bellizia, Microsoft; Milton Beck, Linkedin; Aaron Ross, Predictable University; Walter Longo, Unimark; e Gustavo Kuerten, Grupo Gustavo Kuerten.

No DDB18, os participantes vão entender como a análise inteligente de dados se tornou parte viva da estratégia de negócios de qualquer empresa e como é possível simplificar e extrair o melhor das informações, alcançando previsibilidade em ações e resultados.

No primeiro dia do DDB18, haverá uma palestra do Marcel Arins, Head Of Corporate Development, da Neoway, sobre Internacionalização, tendo em vista que a companhia catarinense chegou em 2016 a Nova York, em 2017 em Portugal e tem planos de desembarcar em breve em outros países. Além do Neoway Market Talks, que promoverá conversas com grandes nomes de empresas e grupos líderes em seus segmentos, insights, boas práticas e caminhos para o sucesso.

Também serão apresentados os vencedores da 2ª edição do Neoway Advisor, que acontecerá dia 20 de fevereiro, em São Paulo. O que antes se resumia a um campeonato de cases, agora é uma nova forma de relacionamento entre a Neoway e seus clientes. O Advisor coloca o profissional que atua no dia a dia com as soluções da Neoway, em evidência, premiando os resultados mais incríveis. Os cases serão avaliados e os finalistas selecionados apresentarão o case para uma banca composta por um representante Neoway, jornalista e investidor. Alguns dos clientes Neoway inscritos: Promob, Goedert, Tigre, Solaris, Recovery, Ticket Log, Procuradoria Geral do Estado de SP, BRF, entre outros.

“Ano passado, esperávamos 300 participantes no DDB17 e tivemos a presença de 444. Um enorme sucesso. Ficamos muito contentes com o evento e com o nível dos palestrantes, com informação muito qualificada e nossos clientes e parceiros apresentaram os cases interessantíssimos com o uso do Big Data”, comenta Jaime de Paula, fundador e CEO da Neoway.

Sobre a Neoway

Fundada em 2002, a Neoway tem sede em Florianópolis, filiais em São Paulo, Nova York e Portugal. Possui mais de 300 colaboradores, é parceira da Endeavor desde 2013. Em 2017, fechou sua terceira rodada de investimentos, conhecida no mercado como Series C. O Temasek, um dos maiores e mais renomados fundos de Cingapura, se juntou a grandes investidores como PointBreak, Pollux e Andrew Prozes, Accel Partners, Monashees e Endeavour Catalyst no quadro de acionistas da empresa, reforçando sua posição como um player global no mercado de Big Data Analytics.

Atualmente, a Neoway atende grandes líderes do mercado como instituições financeiras, fornecedores de telecomunicações e de seguro saúde, além de um dos maiores bancos de investimento, nos Estados Unidos.

Em 2016, a Neoway foi a primeira empresa da América Latina apontada pelo Gartner, como Cool Vendor 2016 de Plataformas como Serviço (PaaS) e conquistou o Prêmio Lide de Empreendedorismo 2016, na categoria Empresa Empreendedora de Tecnologia. Também foi premiada pela consultoria Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina, e na categoria nacional, ganhou o prêmio entre as Melhores Empresas de Tecnologia do Brasil para se Trabalhar, além de ser apontada, com frequência, pelo site Love Mondays, melhor empresa de Tecnologia e Telecomunicações para Trabalhar.

Seu fundador e CEO, Jaime de Paula, é formado em engenharia elétrica e doutor em engenharia de produção na área de mídia e conhecimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina. Fez carreira ao longo de mais de 18 anos em empresas como Perdigão, Cecrisa, Paradigma Tecnologia, e outras, sendo dez anos como CEO de TI. Jaime é responsável por mais de 26 patentes de softwares de inteligência artificial


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
04/06/2020
» COOPA-DF muda AgroBrasília para formato online
04/06/2020
» Sebrae-SP apoia Fórum Econômico no Esporte Fitness Covid-19
04/06/2020
» Fenasan 2020: AESabesp define nova data
03/06/2020
» 2ª live do CNMA discutirá o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise
03/06/2020
» Nucleovet adia seus simpósios para 2021
mais...
  buscar notícias: