Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

26/02/2018
Expo Revestir 2018 traz novas formas de visitação e conteúdos direcionados

A Expo Revestir é sinônimo de negócios, inspiração, tendências, tecnologia, e, claro, inovação. E é nesse quesito que a Fashion Week da Arquitetura e Construção surpreende mais uma vez ao investir em um formato que pretende impulsionar os negócios, otimizar o tempo e estimular o conhecimento. Agora os quatro dias de visitação foram divididos em duas etapas para públicos específicos e altamente qualificados que visitam a feira. Saiba mais!

Business Day: dois dias intensos para rodadas de negócios

Ao longo dos 16 anos de história, a Expo Revestir consolidou-se como a principal plataforma de negócios no mercado nacional e internacional. Por isso, os dias 13 e 14 de março serão destinados ao atendimento exclusivo para quem quer estreitar relações comerciais e fechar contratos com mais conforto e tranquilidade.

Creative Day: tendências e muito conhecimento

A feira é o grande momento das marcas lançarem coleções exclusivas, revelarem tendências, além de trazerem novas tecnologias. Portanto, os dias 15 e 16 de março serão orientados para experiências únicas e surpreendentes para quem busca inspiração do que há de mais atual no mercado. Dias certos para profissionais revitalizarem a carteira de fornecedores, ampliarem o relacionamento profissional e mergulharem em uma maratona de conhecimento com temas altamente relevantes.

“Ao longo de sua existência, a Expo Revestir entendeu e decifrou muito bem as necessidades do mercado e apresentou as tendências mais relevantes, baseada em um olhar futurista e bem alinhada com as novidades internacionais. A cada edição, os profissionais podem conhecer os principais lançamentos de produtos de acabamento; ter contato com as novas tecnologias associadas a esses produtos e sistemas construtivos; manter-se atualizado quanto às inovações em design e arquitetura; absorver conteúdos inéditos e exclusivos; ampliar sua rede de relacionamento; e o mais importante: gerar negócios”, afirma Antonio Carlos Kieling, CEO da Expo Revestir e do Fórum.

A iniciativa de direcionamento do público otimizará a participação de quem visita a Expo Revestir que, durante os quatro dias, torna-se a maior vitrine de produtos com cerca de 40 mil m², distribuídos em sete pavilhões, para apresentar os lançamentos de mais de 250 marcas nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

Importante ressaltar que além dos lançamentos de grandes marcas, os visitantes atualizam o conhecimento por meio do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que acontece paralelamente à feira e oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos. Em sinergia com a Expo Revestir, a 16ª edição do Fórum também apresenta alterações em sua programação e horário para que os profissionais presentes em cada dia absorvam todo o conteúdo das palestras, seminários e debates e não percam todas as novidades da feira. Confira:

Business Day

13 de março, a partir das 18h – Dia do Revendedor (Fórum de líderes do varejo e da indústria da construção civil) *Exclusivo para convidados

Creative Day

15 de março, das 14h às 16h – Dia Do Designer de Interiores 16 de março, das 14h às 16h – Dia do Arquiteto

Para Mauricio Borges, Diretor Geral da Expo Revestir e do Fórum, “esta edição promete marcar uma nova maneira de realizar feiras no Brasil. Com o sucesso da Expo Revestir durante todos estes anos, decidimos direcionar os interesses do público para que todos possam vivenciar ao máximo tudo que o evento tem a oferecer.”

A Expo Revestir é promovida pela Anfacer – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres - que representa a indústria brasileira cerâmica nacional e internacionalmente.

As tendências para 2018

- Grandes Formatos (300x150cm / 150 x 150 cm): Delta Revestimentos /Fiandre by Level Acabamentos
- Espessuras Milimétricas: Fiandre by Level Acabamentos / Alicante
- Impressão HD (reprodução em alta definição): Atlas, Level Acabamentos; Incefra, Incenor e Tecnogres (Grupo Fragnani); Pamesa.
- Japonismo (Inspiração no Japão): Lurca/ Arauco
- Cobogós: Manufatti
- Design Assinado: Laufen / Doka/ Tramontina
- Tecnologia: Aubicon, 1° Floor, Villagres, Delta Porcelanatos, Docol, Incepa
- Inspiração na natureza: Solarium, Arauco, Angelgres
- Rusticidade: Lepri
- Cores nos Acessórios: Lorenzetti, Perflex, Roca
- Tridimensionalidade: Arauco, Ceusa
- Cores e estampas: Grupo Guidoni, SuperNGK, Angelgres, Villagres, Castelatto, Dune, Eucatex, Portobello
- Sustentabilidade: Mazza Revestimentos, Madeiras Ecológicas.

Serviço

Expo Revestir 2018
Data: 13 a 16 de março de 2018, das 10h às 19h
13 e 14 – Business Day
15 e 16 – Creative Day
Local: Transamérica Expo Center, São Paulo – SP (Brasil)
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Evento Conjunto: Fórum Internacional de Arquitetura e Construção
Saiba mais: www.exporevestir.com.br
Promoção: Anfacer
Exclusivo para profissionais do setor


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
30/10/2020
» IntegrAbit: conferência internacional abordará caminhos da moda
30/10/2020
» Renato Borghetti e artistas locais encerram circuito de shows do ‘Fenavinho Virtual’
30/10/2020
» Começa nesta sexta o projeto “Janelas Casacor Minas Gerais”
30/10/2020
» Comex Digital Talk, evento digital e gratuito para o mercado de Comércio Exterior chega em sua 2ª edição
30/10/2020
» Retomada da indústria de bares e bebidas: visitantes de quase 80 países no Global Bar Week
mais...
  buscar notícias: