Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras

 
 

 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

02/03/2018
Referência em testes de brinquedos, Intertek leva novo olhar para a Abrin 2018

Com vasto portfólio de serviços, multinacional britânica agrega visão da segurança ao evento que reúne os principais fabricantes do País.

Referência em uma das mais importantes etapas que precedem a comercialização de brinquedos, os testes de qualidade e segurança, a Intertek também estará presente no maior evento do setor da América Latina: a 35ª edição da Abrin, a Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, realizada entre os dias 5 e 8 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Líder global em testes, inspeção e certificação, a empresa conta com extensa rede de laboratórios, em todo o mundo, onde faz ensaios para fins da certificação compulsória de brinquedos e produtos infanto-juvenis, como berços, carrinhos para crianças, artigos escolares, bicicletas infantis, entre outros. No Brasil, China e Hong Kong, os laboratórios Intertek são acreditados pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro.

Entre os serviços oferecidos pela empresa estão: ensaios de desenvolvimento de produto, controle de matéria-prima e para certificação compulsória; avaliações de design, projeto e riscos; e inspeção de pré-produção, produção e inspeção final. Além disso, a companhia também atua na gestão de fornecedores, avaliando-os de acordo com os protocolos específicos de cada segmento. “A Intertek dispõe de toda a expertise, estrutura e equipe necessárias para assegurar que as empresas do setor cumpram os requisitos de segurança e atinjam elevados níveis de qualidade e performance, em todas as etapas da cadeia de fornecimento, em conformidade com as normas e legislações vigentes”, afirma Érica Missiato, Gerente de Hard & Softlines da Intertek.

Em seu estande na Abrin 2018, a empresa vai apresentar suas soluções em qualidade de maneira customizada aos clientes, garantindo sua visibilidade no mercado e fomentando discussão sobre a importância dos testes e certificação de produtos voltados ao público infanto-juvenil para um ambiente mais seguro a todos. “A Feira consiste em uma oportunidade ímpar de estreitar o relacionamento com os profissionais do setor e nos apresentar para novas marcas, ampliando nossa atuação no mercado nacional”, observa Érica.

Este será o quinto ano consecutivo que a Intertek participa da Feira Abrin.

Serviço

35ª Abrin
Estande Intertek: esquina das ruas 1 e E, nº 15
Data: De 5 a 8 de março de 2018
Horário: Dias 5, 6 e 7/03 - Das 10h às 20h
Dia 08/03 - Das 10h às 18h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo (SP)
Site: www.abrin.com.br

Sobre a Intertek

A Intertek é líder global em Qualidade Total Assegurada para indústrias em todo o mundo. Através de nossa rede com mais de 1.000 laboratórios e escritórios, e 42.000 pessoas em cerca de 100 países, o Grupo Intertek está redirecionando a indústria com nossa proposta de Qualidade Total Assegurada. Nós vamos além do controle da qualidade física para proporcionar total tranquilidade através de nossas soluções inovadoras e personalizadas em Qualidade Assegurada, Testes, Inspeção e Certificação para as operações de nossos clientes e suas cadeias de suprimentos. A experiência Intertek em Qualidade Total Assegurada é entregue de forma consistente, com precisão, ritmo e paixão, permitindo aos nossos clientes evoluir com segurança.

www.intertek-br.com


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
22/06/2021
» Conexão Andav discute o cenário da pecuária brasileira em evento digital
22/06/2021
» Expomeat abre as portas em novembro
22/06/2021
» Pesquisas inéditas e debates de temas como transformação digital e o futuro do setor na ABF Franchising Week Virtual 2021
22/06/2021
» Data TIC 2021 terá temática de pessoas, negócios e tecnologia
22/06/2021
» Com participação da Bio Brazil Fair e Naturaltech, encontro virtual discute a produção orgânica no Brasil e Canadá
mais...
  buscar notícias: