Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

05/03/2018
Entertainment One fortalece operação no Brasil com mais de 150 lançamentos na Abrin 2018

eOne retorna à Abrin com as populares propriedades pré-escolares Peppa Pig e PJ Masks

A Entertainment One (eOne) está se preparando para estrear na Abrin 2018. Peppa Pig e PJ Masks estarão à frente de sua famosa lista de propriedades familiares e a eOne conversará com visitantes na feira, que acontece em São Paulo de 5 a 8 de março de 2018, trazendo animadoras oportunidades de licenciamento e as novidades dos lançamentos.

Nova propriedade pré-escolar do momento, PJ Masks, lançada no Brasil ano passado, faz sua estreia na Abrin 2018, acompanhada pela sensação Peppa Pig. No evento, a eOne vai divulgar um total de 150 lançamentos, demonstrando a forte presença dessas duas marcas no setor de brinquedos.

O desenho animado segue as aventuras dos PJ Masks, três jovens amigos que se transformam em super-heróis, Catboy, Owlette e Gekko, quando eles colocam seus pijamas à noite e ativam seus amuletos. Juntos eles embarcam em aventuras cheias de ação, resolvendo mistérios e aprendendo valiosas lições no caminho. Uma grande variedade de produtos licenciados está sendo produzida para os fãs de PJ Masks, incluindo: novos playsets, veículos e lançadores distribuídos pela DTC; rádio-controles, kits de aventura e bonecos da Candide; linha completa de fantasias do Grupo Fun, além das linhas de jogos e quebra-cabeças que prometem diversão para a família toda e são apostas das empresas Grow, Elka e Copag.

Mundialmente amada, a propriedade televisiva pré-escolar Peppa Pig já conta com 28 empresas licenciadas e mais de 80 brinquedos no mercado brasileiro. O destaque para este ano é o lançamento da primeira linha Baby no País, voltada para crianças de 0 a 24 meses. A Toyster produzirá uma linha de mordedores de água, enquanto a Grow aposta em uma variedade de jogos educativos.

Para os fãs de Peppa Pig com mais de 3 anos, a parceira DTC traz uma extensa linha de pelúcias, novos playsets, candytoys e brinquedos de banho. Enquanto isso, a Elka investe no Meu Primeiro Jogo, criado para estimular a interação e a brincadeira entre as crianças e suas famílias, e no Kit Chef, que proporciona aos pequenos a possibilidade de fazer suas próprias receitas.

Segundo Murilo Hinojosa, VP de Licenciamento Latam da Entertainment One, “a Abrin é um evento-chave para a indústria brasileira de licenciamento e nós vamos levar algumas das mais populares propriedades pré-escolares do mercado atual. Peppa Pig e PJ Masks conquistaram o coração do público brasileiro, e novos produtos lançados ao longo do ano vão fortalecer ainda mais sua popularidade entre as famílias. Estamos ansiosos para encontrar novos e os já existentes parceiros que nos ajudarão a impulsionar o crescimento do portfólio em todo o país”.

Na categoria brinquedos a Entertainment One trabalha em parceria com grandes fabricantes, como: DTC, Elka, Estrela, Sunny, Grow, Toyster, Líder, Candide, Global Fantasias, Copag e Styll Baby.

Sobre a Entertainment One

A Entertainment One Ltd (LSE:ETO) é um estúdio global independente especializado em desenvolver, adquirir, produzir, financiar, distribuir e vender conteúdo de entretenimento. A empresa atua em várias áreas de expertise como filmes, TV, produção e venda musical, programação familiar, merchandising e licenciamento, e conteúdo digital. Através de seu alcance e escala globais, impulsionados por forte conhecimento dos mercados locais, a EOne entrega o melhor conteúdo ao mundo.

A rede da Entertainment One inclui o estúdio de filmes e TV - The Mark Gordon Company; a joint venture entre Amblin Partners e Steven Spielberg, os estúdios Dreamworks, a Participant Media e a Reliance Entertainment; lidera a produtora de filmes e distribuidora global Sierra Pictures; as produtoras de TV Renegade 83, Paperny Entertainemnt e Force Four Entertainment; os selos globais de música Dualtone Music Group e Last Gang; além da premiada agência digital Secret Location.

A biblioteca de propriedades intelectuais é composta por todos os formatos de mídia e inclui mais de 80.000 horas de conteúdo para TV e filmes e aproximadamente 40.000 faixas musicais.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
04/06/2020
» COOPA-DF muda AgroBrasília para formato online
04/06/2020
» Sebrae-SP apoia Fórum Econômico no Esporte Fitness Covid-19
04/06/2020
» Fenasan 2020: AESabesp define nova data
03/06/2020
» 2ª live do CNMA discutirá o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise
03/06/2020
» Nucleovet adia seus simpósios para 2021
mais...
  buscar notícias: