Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

06/03/2018
Hamburg Süd e Aliança participam do Programa de Conferências da Intermodal 2018

Empresas discutem a expansão do serviço intermodal nas operações de longo curso e a importância do e-commerce para a transformação digital na cabotagem

A Hamburg Süd e Aliança Navegação e Logística, líder em cabotagem no Brasil, participarão do Programa de Conferências da Intermodal 2018, que acontece de 13 a 15 de junho, no São Paulo Expo. No primeiro dia do evento, Mariana Lara e Fernando Camargo, respectivamente Gerente de Vendas e Gerente do Serviço Intermodal – South America East Coast da Hamburg Süd, discutem na Arena 2, às 16h20, a expansão da intermodalidade nas operações de longo curso (importação e exportação).

Segundo os executivos, a empresa apresentará o novo modelo Customer Oriented, que busca compreender ainda mais as necessidades de cada cliente para oferecer soluções sob medida, que tornem os processos mais simples, ágeis e eficientes.

No dia 14 de março, quarta-feira, Isabelle Paperini, Gerente de Produtos Cabotagem & Mercosul da Aliança, abordará, de 13h30 às 14h30, na Arena 3, o tema “A transformação digital na cabotagem: como o e-commerce pode tornar as interações mais rápidas e eficientes nos processos logísticos”.

Em sua palestra, a executiva apresentará o novo Portal da Cabotagem 2.0, criado especialmente para que os usuários tenham acesso mais simples e intuitivo às informações sobre as cargas, com uma série de funcionalidades. Pelo portal, o cliente pode acompanhar uma proposta comercial, o momento em que o booking foi realizado, quando a carga foi coletada, a previsão de chegada, desembarque e agendamento da entrega.

“Com o crescimento da mobilidade e com a valorização do acesso rápido às informações, o Portal da Cabotagem da Aliança acredita na importância de valorizar a experiência do cliente, oferecendo o que há de mais moderno na comunicação on-line”, destaca Isabelle Paperini, idealizadora do projeto.

A executiva também apresentará dados recentes do serviço de cabotagem da Aliança, que cresceu 28% em 2017, se comparado com o ano anterior. Ao todo foram movimentados 270 mil contêineres, com um incremento de demanda dentro dos próprios clientes. Segundo Paperini, os setores que mais impulsionaram os resultados acima da média de mercado foram: alimentos, produtos de limpeza, resinas e material de construção.

Anote na sua agenda

Palestras da Hamburg Süd e da Aliança Navegação e Logística durante a Intermodal 2018
Dia 13/03, às 16h20, na Arena 2
Tema: Expansão do Serviço Intermodal nas Operações de Longo Curso (Importação e Exportação)

Dia 14/03, às 13h30, na Arena 3
Tema: “A transformação digital na cabotagem: como o e-commerce pode tornar as interações mais rápidas e eficientes nos processos logísticos”

Sobre Hamburg Süd

Hamburg Südamerikanische Dampfschifffahrts-Gesellschaft ApS & Co KG - Hamburg Süd para abreviar - está entre as dez maiores marcas de contêineres de todo o mundo e faz parte da Maersk Line, a maior empresa de transporte de contêineres do mundo. Funcionários bem treinados em 250 escritórios espalhados por mais de 100 países garantem que os clientes recebam soluções logísticas adaptadas às suas necessidades individuais. Fundada em 1871, a Hamburg Süd goza de uma presença global como marca de qualidade com a subsidiária brasileira Aliança Navegação e Logística. A Hamburg Süd é uma das 5 melhores marcas do mundo, uma das líderes do mercado de transporte Norte-Sul e atende todas as vias importantes do Oriente-Oeste. No ramo de navegação sem rota regular (tramp), a Hamburg Süd opera graneleiros e petrol eiros de produtos sob os nomes Rudolf A. Oetker (RAO), Furness Withy Chartering e Aliança Bulk (Aliabulk). Padrões de alta qualidade, serviço confiável, um toque pessoal e sustentabilidade fazem parte dos valores da marca Hamburg Süd. Mais informações na Internet em hamburgsud.com.

Sobre a Aliança Navegação e Logística

Fundada em 1950, a Aliança Navegação e Logística integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres. A frota de 11 navios no serviço de cabotagem - incluindo alguns de 3.800 TEUs - conecta 15 portos de Buenos Aires a Manaus, realizando mais de 100 escalas mensais. A Aliança é líder em cabotagem na América do Sul, transportando commodities que vão de gêneros alimentícios a metais, contemplando clientes de diversos segmentos.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
26/10/2020
» Concrete Show Xperience: evento 100% online é aposta para conectar o setor da construção
26/10/2020
» Zero Grau: empresas engrossam mix de lançamentos em primeira feira presencial na retomada do setor calçadista
26/10/2020
» Embrapa lança IX Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2021
26/10/2020
» Feira do Empreendedor do Sebrae está com inscrições abertas
26/10/2020
» 1ª Conferência da Plataforma Nacional de Mobilidade Elétrica acontece de 16 a 19 de novembro
mais...
  buscar notícias: