Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

07/03/2018
Sucesso da Íntimi movimentou o Mercado Sensual no final de semana

Foi um grande sucesso a 4ª edição da Íntimi Expo que terminou ontem (04/03) em São Paulo, trazendo os maiores lançamentos mundiais do mercado erótico e sensual, reunindo lojistas, empreendedores e interessados no setor, além da ampla programação com ótimas palestras gratuitas de profissionais respeitados e muito treinamento para gerir negócios e decolar vendas, com suas salas sempre lotadas.

Íntimi é a maior e mais importante Feira de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina, criada e realizada pela jornalista Susi Guedes, trouxe muitas oportunidades de bons negócios no segmento e inovação para consumidores que buscaram moda íntima diferenciada e ousada, sextoys e cosméticos sensuais, para garantir e estimular o prazer ao máximo.

A feira reuniu os lançamentos e novidades das mais relevantes empresas Mercado Erótico, como lingeries, cosméticos sensuais e sextoys de fabricantes e importadores do Brasil, Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, China, Japão, Argentina.

Entre as empresas participantes destacaramm-se a INTT, Pessini, Sexy Fantasy, Feitiços, RDAC, Yaffa, Fun Factory, FT London, We Vibe, Lelo, Pipe Dream, Satisfyer, Tenga.

Pelos corredores do Pró Magno, proprietários de sex shops, consultoras, vendedores de porta a porta e empreendedores puderam negociar diretamente com fabricantes, além de participar das palestras para atualização profissional, ter acesso a consultorias do Sebrae, Abrasex e Rede Mulher Empreendedora e ainda fortalecer o network no setor, tudo em clima de total descontração e muito profissionalismo, quebrando tabus e abrindo novas possibilidades de negócios em um mercado que movimenta mais de R$ 1 bilhão por ano.

Com os lançamentos e bons negócios estabelecidos na Íntimi, o mercado erótico que não para de crescer, promete alcançar novas metas em 2018, se mantendo totalmente aquecido e rompendo barreiras para inovar sempre mais. E que venha a 5ª edição!


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
04/06/2020
» COOPA-DF muda AgroBrasília para formato online
04/06/2020
» Sebrae-SP apoia Fórum Econômico no Esporte Fitness Covid-19
04/06/2020
» Fenasan 2020: AESabesp define nova data
03/06/2020
» 2ª live do CNMA discutirá o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise
03/06/2020
» Nucleovet adia seus simpósios para 2021
mais...
  buscar notícias: