Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

12/03/2018
Merkator já prepara a próxima edição da 40 Graus para 2019

Feira é referência de negócios do setor no norte e nordeste do país

A 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios encerra sua quinta edição sendo uma feira essencial para o varejo do norte e nordeste do país.

A 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, encerra nesta quarta-feira (07), a sua quinta edição com um saldo positivo. O evento, realizado no Centro de Convenções de Natal, teve importantes marcas nacionais de calçados e de acessórios. De acordo com o diretor da Merkator Feiras e Eventos, empresa promotora da feira, Frederico Pletsch, a 40 Graus já está consolidada como a grande fornecedora do varejo segmentado das regiões Norte e Nordeste do Brasil. “Isto é possível observar no resultado das empresas que trouxeram coleções específicas para o varejo local”, diz ele. Pletsch salienta ainda que os lojistas estão envaidecidos com a atenção dispensada pela indústria calçadista o que está possibilitando que eles realizem compras dentro do desejo estético do consumidor local.

Esta edição foi difícil de montar, devido as obras ainda em andamento do Centro de Convenções de Natal/RN, mas com a expectativa de finalização até o final do ano há a possibilidade de uma edição diferenciada no ano que vem. “O que vimos nesta edição foi um expositor com desejo de agradar o seu lojista com lançamentos e modelos exclusivos para estas regiões e um varejista com desejo de mostrar as novidades em suas vitrines para agradar o consumidor final. Esta simbiose nos permite acreditar que haverá novas e vigorosas edições da 40 Graus”, afirma Roberta Pletsch, diretora de Mercado, da Merkator Feiras e Eventos. E acrescenta: “estamos felizes com o resultado da feira que encerra hoje”, diz ela.

40 Graus

A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A Merkator Feiras e Eventos e os sindicatos realizam anualmente também o Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, e a feira Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, ambas em Gramado, nos meses de maio e novembro respectivamente.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
04/12/2020
» Encontro Anual da Indústria Elétrica e Eletrônica 2020 acontece na sexta (04)
04/12/2020
» Festival do Japão Brasília 2020 será virtual e acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro
04/12/2020
» BW Expo, Summit e Digital 2020 apresentou, em mais de 100 horas de conteúdo
04/12/2020
» Secult-PA faz pré-lançamento da 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes
04/12/2020
» Fórum on-line dos Polos de Ecoturismo de São Paulo tem inscrições abertas
mais...
  buscar notícias: