Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

13/03/2018
Antonio Marcon encerra programação de palestras da Expen 2018

O consultor de projetos Antonio Marcon abordará o tema “Novas Fronteiras dos Benefícios Fiscais para Inovação” na última palestra magna da Feira de Soluções Empresariais (Expen), na próxima sexta-feira (16), às 19h30, no teatro do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó. A Expen está programada para os dias 14, 15 e 16 de março, no Centro de Cultura e Eventos.

Antonio Marcon é Balanced Scorecard (BSc) em Informática pela Universidade Federal de São Carlos, possui MBA em Administração de Mercadorias da ESPM São Paulo e é candidato de doutorado em política de ITS da Unicamp/DPCT. Seu principal interesse de pesquisa é a internacionalização acelerada das pequenas e médias empresas (PMEs) do conhecimento intensivo.

Foi gerente de P & D do Centro de Pesquisa Samsung SRBR e chefe do Programa de Economia Criativa, em colaboração com a Anprotec e a CCEI Korea, para promover startups inovadores no Brasil. Contribui constantemente para remodelar o ambiente institucional e os canais de colaboração entre as PMEs de tecnologia e as Cadeias de Valor Global.

Programação

A programação de palestras da Expen inicia no dia 14, com o diretor regional do Senai/SC Jefferson de Oliveira Gomes, que falará sobre indústria 4.0, às 17 horas. A programação segue, no dia 14, às 19h30, com o economista e consultor de empresas Carlos Hilsdorf, considerado um dos cinco melhores palestrantes do Brasil. No dia 15 será a vez do empreendedor, escritor, palestrante e podcaster João Cristofolini, considerado um dos jovens empreendedores brasileiros de maior influência e referência da atualidade, às 17 horas; e o fundador do Easy Taxi Tallis Gomes, eleito pela Forbes como um dos 30 jovens mais inovadores do Brasil, prelecionará às 19h30. No último dia da feira (16), o tema “A era do bitcoin” será abordado pelo professor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Emílio Wuerges, às 17 horas e, após, às 19h30, haverá a palestra com Antonio Marcon.

A Expen

A Expen 2018 é promovida pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec). Em sua quarta edição, a feira terá mais de 70 empresas expositoras. São esperados 15 mil visitantes, com previsão R$ 15 milhões em negócios. Além da programação de palestras e workshops, o público encontrará novidades tecnológicas, inovação, empreendedorismo, oportunidade de negócios, competitividade, serviços, sustentabilidade, crédito e consultorias de gestão empresarial.

São patrocinadores principais da Expen 2018 a Optidata, o Badesc, a Sicredi Região da Produção RS/SC, a Unochapecó e a Inviolável. A feira tem ainda apoio da prefeitura de Chapecó, ACIC, Sicom, Fiesc/Senai, Giulietta, Associação Chapecoense de Futebol, Hotel Holiday & Business, Unimed Chapecó e Europe Café.

Credenciamento

A visitação é franca, das 14 às 22 horas, mediante credenciamento no site www.expen.com.br ou na recepção do evento. O credenciamento não garante o lugar nas palestras, portanto, é necessário chegar cedo.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
05/08/2020
» Afrac anuncia Autocom Digital Summit 2020
05/08/2020
» BIG Festival anuncia novas datas para 2021
05/08/2020
» Congresso Brasileiro do Agronegócio apontará perspectivas do setor pós-pandemia
04/08/2020
» Estética in Online supera expectativa e recebe mais de 42 mil inscritos
04/08/2020
» XVII Encontro e II Feira Nacional do Amendoim Evento será 100% on-line e gratuito
mais...
  buscar notícias: