Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

19/03/2018
Seal Sistemas apresenta na Abras 2018 soluções para nova geração de consumidores

Empresa marca presença na Convenção Abras 2018, oferecendo soluções que proporcionam maior visibilidade da gestão do Varejo, além de melhorar a experiência dos consumidores

Em 2018, a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) retorna ao Rio de Janeiro para realizar o maior encontro de líderes do setor supermercadistas do Brasil. A Convenção Abras 2018 será de 19 a 21 de Março, no Rio Centro, e a Seal Sistemas, líder no segmento de captura automática de dados e mobilidade do país, marca presença no evento com soluções que visam atender o Varejo de ponta a ponta e melhorar a experiência dos clientes.

Pensando em uma oferta mais acessível, a Seal apresenta na Abras 2018 as soluções TC20 e TC25, o coletor de dados em forma de smartphone pensado para pequenas empresas. Diferente de dispositivos para o consumidor, que são forçados a se adequar ao ambiente de negócios, o TC20 foi construído para escanear com mais rapidez, bateria que dura muito mais e projetado para resistir ao desgaste diário. Não é apenas mais um computador móvel. É a vantagem que a pequena empresa precisa para ficar à frente da concorrência.

Durante a Convenção, a Seal apresenta uma novidade voltada para leitura e captura de dados. O MP 7000 representa a nova geração de leitores de código de barras e a principal vantagem é a rapidez no fluxo de caixa, que permite aumento da produtividade dos caixas e melhora a experiência dos clientes.

Para Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas, a Abras é o principal palco de inovação no Varejo e para essa edição a empresa focará em soluções que melhoram a relação com os clientes. "A nova geração de consumidores está mudando completamente o modo de fazer negócios e os varejistas precisam saber como reinventar seu segmento para atender essas expectativas", afirma o CEO.

Outro destaque da Seal são as etiquetas eletrônicas, solução que automotiza a dinâmica de troca de preços das lojas e elimina 100% a divergência de preços entre gôndola e caixa. "A incidência de erros nos preços dos produtos é motivo de desgaste na relação com o cliente e, também, gera um desperdício de cerca de R$ 20 mil por mês para as grandes redes varejistas", comenta Bernardes.

As etiquetas eletrônicas também são ótimas ferramentas para quem deseja implementar estratégias de Omnichannel e um dos benefícios para os varejistas é que as promoções podem entrar simultaneamente em todos os canais de venda da loja, seja físico ou on-lie. Para o consumidor as vantagens vão desde atendimento alinhado em todos os canais e maior facilidade de compras.

Serviço

Convenção Abras 2018
Data: de 19 a 21 de Março de 20178
Local: Rio Centro – Rio de Janeiro RJ
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Mais informações: (21) 2441-9100

Sobre a Seal Sistemas

A Seal é uma integradora de soluções que atua há mais de 30 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados. A companhia traz soluções do mercado internacional e as desenvolve no Brasil, adaptando à realidade local para melhorar a produtividade e o dia a dia de grandes empresas de varejo e indústria. A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofrequência) da América Latina.

Além disso, também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), Voice Picking (coletores de dados por comando de voz), VBI (Vídeo Business Intelligence), RFID e soluções tradicionais para captura automática de dados (impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas), softwares para gestão de operações de lojas, gerenciamento de performance, entre outros.

Para mais informações, acesse www.seal.com.br


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
05/08/2020
» Afrac anuncia Autocom Digital Summit 2020
05/08/2020
» BIG Festival anuncia novas datas para 2021
05/08/2020
» Congresso Brasileiro do Agronegócio apontará perspectivas do setor pós-pandemia
04/08/2020
» Estética in Online supera expectativa e recebe mais de 42 mil inscritos
04/08/2020
» XVII Encontro e II Feira Nacional do Amendoim Evento será 100% on-line e gratuito
mais...
  buscar notícias: