Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras

 
 

 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

02/04/2018
Integração entre órgãos garantirá maior segurança dos visitantes da ExpoLondrina 2018

Todos as forças irão trabalhar juntas em estruturas equipadas com alta tecnologia

O trabalho integrado entre todos as forças de segurança que atuam na ExpoLondrina será a palavra de ordem nesta edição de 2018. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (28), para discutir regras e detalhes do trabalho, foi anunciada a utilização de três caminhões equipados com alta tecnologia – dois da PM e um da Polícia Civil – com estruturas para monitoramento e ação.

Um dos caminhões da PM, com capacidade para 16 estações de trabalho, servirá de base para as equipes de cada organismo desempenhar suas funções conjuntamente. Todos os caminhões são equipados com câmeras. Também serão utilizados drones para monitorar a movimentação no Parque.

“Teremos na ExpoLondrina as mesmas ferramentas usadas em grandes eventos no Brasil, como nas Olimpíadas. Vamos poder contar, aqui, com a tecnologia para nos ajudar a fazer deste evento um local onde as famílias possam continuar vindo com segurança e tranquilidade para se divertir”, comenta o coordenador de segurança da ExpoLondrina, José Luiz Vicente da Silva, diretor da Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora da exposição.

No caminhão da Polícia Civil funcionará uma delegacia móvel, totalmente equipada com todas as ferramentas necessárias para o desempenho do trabalho.

Participaram da reunião representantes da SRP, CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), Guarda Municipal, Polícia Militar, segurança privada, Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, DER, Econorte, Juizado de Menores, fiscais de portaria da ExpoLondrina e representantes do Camarote Brahma. Todas essas entidades trabalharão juntas, diariamente, na estrutura disponibilizada pela PM.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
22/06/2021
» Conexão Andav discute o cenário da pecuária brasileira em evento digital
22/06/2021
» Expomeat abre as portas em novembro
22/06/2021
» Pesquisas inéditas e debates de temas como transformação digital e o futuro do setor na ABF Franchising Week Virtual 2021
22/06/2021
» Data TIC 2021 terá temática de pessoas, negócios e tecnologia
22/06/2021
» Com participação da Bio Brazil Fair e Naturaltech, encontro virtual discute a produção orgânica no Brasil e Canadá
mais...
  buscar notícias: