Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

06/04/2018
Indústria de Alimentos Zaeli leva modelo de supermercado de bairro para Feira do Empreendedor

A rede, que pretende abrir 100 lojas em São Paulo, apresenta modelos de negócios a partir de R$150 mil, com isenção na taxa de franquia. O primeiro estoque só será pago após as vendas dos produtos

A Indústria Zaeli, fabricante de alimentos fundada há quase 50 anos na cidade de Umuarama, no Paraná, participará pela primeira vez da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, que será realizada entre os dias 07 e 10 de abril, das 10h às 21h, no Parque Anhembi.

Em outubro de 2017, a empresa iniciou sua expansão para a cidade de São Paulo e região metropolitana por meio de uma rede de franquias de lojas de vizinhança. A primeira região alvo desta estratégia é a Grande São Paulo e o projeto prevê a abertura de 100 lojas até o final de 2018. Na feira, a marca apresentará modelo de negócio com investimento de R$150 mil.

A franquia Zaeli é ideal para pessoas que tenham imóveis com perfil comercial e que queiram abrir o próprio negócio. Dentre as vantagens que a empresa irá oferecer para os primeiros franqueados estão as isenções das taxas de franquia e royalties. Além disso, os estoques iniciais serão financiados pela indústria e o empreendedor só pagará pelos produtos após as primeiras vendas.

Outro diferencial da rede é o seu forte investimento em mídia, principalmente em TVs. Desde os anos 2000, a Zaeli investe em programas de televisão nacionais como Gugu, Ratinho, Ana Maria Braga, Celso Portioli e Raul Gil, além de jogos nacionais e da Seleção Brasileira de Futebol. Para o presidente da empresa, Valdemir Zago, o evento é uma excelente oportunidade para captar novos franqueados. "A feira do empreendedor é uma das maiores vitrines de negócios e este é o encontro mais esperado por todos empresários do País, tanto para os que investem quanto para os que desejam investir no setor de franchising. Estamos muitos otimistas para fechar excelentes contratos nesta edição", comenta.

A Indústria Zaeli estará localizada na rua FR, estande 61. Quem visitar o espaço receberá orientações dos consultores de expansão sobre como iniciar no segmento de franquias. "Ofereceremos todo suporte para que o negócio tenha resultado, como treinamentos, orientações, estratégias de mercado, parâmetros financeiros e ações de marketing. Estaremos presentes em todos as fases do projeto, para que o franqueado tenha sucesso", finaliza Zago.

Sobre a Zaeli

A Zaeli é uma indústria de alimentos fundada há quase 50 anos na cidade de Umuarama, no Paraná. A empresa, que fabrica mais de 350 produtos, atua com a venda para estabelecimentos comerciais localizados, principalmente, em cidades do interior do País. Em 2017, a empresa inicia sua expansão para a cidade de São Paulo e região metropolitana por meio de uma rede de franquias de lojas de vizinhança. Atualmente, a Indústria Zaeli possui cerca de 700 funcionários e mais de 250 representantes comerciais em seus 13 centros de distribuição espalhados pelo Brasil.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
26/10/2020
» Concrete Show Xperience: evento 100% online é aposta para conectar o setor da construção
26/10/2020
» Zero Grau: empresas engrossam mix de lançamentos em primeira feira presencial na retomada do setor calçadista
26/10/2020
» Embrapa lança IX Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2021
26/10/2020
» Feira do Empreendedor do Sebrae está com inscrições abertas
26/10/2020
» 1ª Conferência da Plataforma Nacional de Mobilidade Elétrica acontece de 16 a 19 de novembro
mais...
  buscar notícias: