Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

24/04/2018
Seminário Internacional de Gestão de Festas e Eventos infantis traz novidades para quem quer inovar ou empreender na área

Evento acontece de 31/5 a 5/6 no Expo Center Norte, em São Paulo, paralelamente a Expo Parques e Festas

Promovido por Hubert Krause, o maior especialista do setor de entretenimento infantil, e Gláucia Miyazaki, especialista em novos negócios e gestão, o Seminário Internacional de Gestão de Festas e Eventos infantis oferecerá uma trilha completa de aprendizagem para gestores que já atuam ou pretendem atuar no segmento.

A programação contempla um Ciclo de Palestras com cases de sucesso e estratégias eficientes na gestão e expansão de negócios e marcas, dos quais participarão Julio Prado, co-criador da Galinha Pintadinha; Roberto D’Avilla, criador da Turma da Pakaraka - que agora é programa de TV; Daniel Roque, Gerente Sênior de Canais da Cacau Show, entre outros. Além disso, cursos planejados com especialistas do setor, oferecerão conhecimento técnico e prático nos temas Plano de Negócios, Gestão e Boas práticas, Técnicas de atendimento, Vendas e Negociação, Formação de preços, Decoração de Festas Infantis e Elaboração de Cardápio.

Nestes próximos meses, a economia do país, especialmente devido ao aumento da geração de empregos, queda da taxa de juros e estabilidade da inflação, sugere que a confiança empresarial deva continuar avançand e portanto, com o setor de festas e entretenimento infantil não será diferente. Em épocas de crise os gestores do segmento da diversão aprenderam a otimizar seus recursos, diminuir desperdícios, buscar se diferenciar da concorrência e capacitar suas equipes tornando-se assim mais eficientes. Agora, mais equilibrados, aproveitarão os próximos meses de 2018 para reinvestir em seus empreendimentos.

Hubert Krause menciona a importância deste evento, que já atraiu mais de 600 participantes e se consolida como a principal oportunidade de formação e atualização do setor. “Estou muito feliz de ter conseguido atrair um time de peso para palestrar e dividir conhecimento com os participantes. É por meio destes conteúdos e experiências de aprendizagem que conseguiremos capacitar e profissionalizar o setor, aprimorando e atualizando os conhecimentos, fomentando novas ideias e sua implementação no dia-a-dia dos negócios de cada um”, explica o especialista.

Gláucia Miyazaki, parceira na organização desta edição, avalia o segmento com o olhar externo. “Fiquei bastante impressionada com todas as conquistas que o segmento teve até o momento. É impossível não reconhecer e valorizar a vontade e persistência que as empresas tiveram, em todas as suas ações e iniciativas, fazendo este setor crescer de tal forma no Brasil. Entretanto, quando um segmento chega neste patamar, para fortalecê-lo e para criar outras oportunidades de crescimento, é necessário investir em profissionalização e planejamento. O Seminário Internacional é o evento perfeito para explorar e promover este conhecimento”, destaca.

Um Toque de Magia

O programa ainda conta com as vivências, treinamentos e orientações presenciais que vão desde as visitas técnicas aos diferentes tipos de empreendimentos do segmento – como parques infantis, brinquedotecas e buffets, até os bastidores de uma festa infantil real, do pré ao pós-evento, passando por todos os setores.

A temática do Seminário deste ano - Um toque de Magia, apresentará metodologias de gestão e cases de sucesso inspirados nas práticas Disney, além de conceitos e discussões sobre as últimas tendências de consumo, estratégias criativas e inovação do segmento.

Durante o evento acontece o Jantar de Confraternização Prêmio Melhores do Ano 2018 – Celebrando a Magia. A festa tem como principal objetivo reunir e confraternizar com os gestores do segmento da diversão, premiando aqueles empreendimentos que foram destaque ao longo do ano em diferentes categorias, tais como: Melhor Buffet Infantil e Casa de Festa, Melhor empresa de Animação e Recreação, Melhor Parque Infantil e Brinquedoteca, Melhor oferta de entretenimento, Melhor cardápio e apresentação, Melhor “Momento do Parabéns”, entre outras.

Serviço:

6º Seminário Internacional de Gestão de festas e eventos infantis – Um Toque de Magia
Data: 31 de maio a 5 de junho de 2018
Horário: das 08h às 19h
Local: Centro de Convenções Expo Center Norte – São Paulo/SP - e alguns cursos externos
Site: www.seminariofestainfantil.com.br


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
18/01/2021
» Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021) é transferida para setembro
18/01/2021
» Parecis SuperAgro 2021 confirma palestrantes
18/01/2021
» Projetos especiais movimentam o Inspiramais promovendo inovação e gerando novos negócios
18/01/2021
» São Paulo receberá evento focado em soluções e tecnologias audiovisuais
18/01/2021
» Santos será sede de evento mundial de criadores de games
mais...
  buscar notícias: