Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

04/05/2018
Expoingá 2018: Padre Reginaldo Manzotti é a primeira atração da Feira

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. O padre abre a programação musical da 46ª Expoingá, nesta quinta-feira (3), na arena coberta do Parque de Exposições, a partir das 19h. A missa seguida de show deve receber inúmeros fiéis e admiradores, que são convidados a trocar produtos de higiene pessoal e agasalhos pelo ingresso, disponível na Rádio Colmeia, de Maringá até às 12h de quinta-feira.

Em 2017 o sacerdote ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, por ser o livro mais vendido do ano. E, segundo a Crowley Broadcast Analysis, teve a música católica mais tocada nas rádios também. Considerado um fenômeno editorial, o Padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares. Autor de 13 livros, com uma linguagem simples e atual, ele apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação que busca auxiliar no crescimento espiritual dos leitores.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Manzotti já lançou 13 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. Comunicativo o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai. Na internet, possui perfis no Twitter, Facebook (com quase 7 milhões de seguidores), Instagram e portal na internet, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês, além de um canal no Youtube com mais de 250 mil inscritos.

Conhecido como “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2017, durante o X Evangelizar, quando reuniu 1,9 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
01/12/2020
» Smart City Session: evento digital sobre soluções de cidades inteligentes terá salas para interação e negócios
01/12/2020
» Talks & Expo Abeoc Digital: evento acontece esta semana (02 e 03)
01/12/2020
» Aberto o credenciamento para a sétima edição da ABCasa Fair
01/12/2020
» Wine Weekend Online: compras de vinho pela Internet podem ser mais humanizadas
01/12/2020
» Sebrae/PR e Fecomércio PR promovem conhecimento e negócios para o turismo no Festival das Cataratas
mais...
  buscar notícias: