O Vtex Day, maior evento de vendas multicanal da América Latina, anuncia o lançamento de sua nova identidade visual. Já presente nos materiais de comunicação da edição 2018, que deverá atrair cerca de 13 mil pessoas para o SP Expo entre os dias 14 e 15 de maio, a nova marca foi desenvolvida tendo como base os valores “inspiração, pertencimento e força” – reconhecidos como fortalezas do Vtex Day em entrevistas realizadas junto a públicos internos e externos, incluindo clientes, parceiros e patrocinadores.
A criação da nova marca representou ainda a celebração de um compromisso da Vtex com o Brasil, país que sediará o Vtex Day pelos próximos 20 anos. “O Brasil é nosso hub e tem esse papel de reunir pessoas do mundo todo, por isso era muito importante criar uma marca forte, capaz de carregar toda a essência e grandiosidade de um evento de escala global como o Vtex Day”, comenta Alessandra Hypolito, head do Vtex Day.
Convidados de peso
Nos últimos anos, o Vtex Day foi responsável por integrar todo o ecossistema da Vtex. Ano após ano, esse público tem se tornado maior e mais distinto, com o reconhecimento das inovações e tendências apresentadas e discutidas no evento, atraindo varejistas de diversos segmentos, assim como a indústria e empreendedores. “Esse movimento é reflexo do esforço em trazer grandes nomes do Brasil e do mundo para o Vtex Day, como Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do país, Andreas Weigend, ex-cientista e chefe da Amazon, Richard Branson, empresário britânico e fundador do Grupo Virgin, Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, e o apresentador de TV, Marcelo Tas”, conclui Hypolito.
Para a edição 2018, estão confirmadas as presenças de convidados de peso como Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, investidor e empreendedor; Brian McBride, Chairman da ASOS e da Wiggle, tendo atuado ainda como CEO da Amazon, e o empresário Marc Randolph, cofundador do serviço de filmes e séries por streaming Netflix.
A edição de 2017 do Vtex Day reuniu mais 10 mil pessoas e a expectativa para este ano é de um crescimento superior a 30%, ultrapassando a marca de 13 mil visitantes. O Vtex Day 2018 será realizado no SP Expo entre os dias 14 e 15 de maio.
Além de grandes convidados, o evento contará com importantes expositores como Stone, B2W, PagSeguro, Buscapé, Mercado Livre, Elo, Amazon Web Services, Clearsale, Magazine Luiza MarkePlace, e outros 80 patrocinadores.
Serviço
Vtex Day 2018
14 e 15 de maio
11h00 ás 20h00
São Paulo Expo - São Paulo/SP
www.vtexday.com
Fonte: Assessoria de Imprensa |
|
|
|