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Importantes marcas apresentam lançamentos e tendências no Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show

21/05/2018
Importantes marcas apresentam lançamentos e tendências no Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show

Nos dias 20 e 21 de maio de 2018, a capital paulista recebe a 11ª edição do Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show, que se consolida como maior evento beneficente de beleza do País com extensa programação voltada a profissionais, indústria e formadores de opinião na área da beleza. Com a presença de importantes representantes da indústria, a iniciativa da pioneira e maior rede de perfumarias do Brasil, a Perfumaria Sumirê, promete ser palco de importantes lançamentos e um termômetro das tendências do setor.

Entre os expositores confirmados até o momento estão: Abalô, Acquaflora, Alpha Line, Alta Moda, Amend, Anita, Avenca, Beauty Color, Belliz, Catharine Hill, Cless, Coty, Dailus, Datagold, Depil Zero, Duetto, Ecobelle, Eico, ElisaFer, Esmalte The Fusion, Fhaces, Felps Professional, Forever Liss, Forma Plásticos, Ga.ma, Gaspar, Hard Barber & New Hair, Haskell, Kelma, Kert, Kiss, Koloss, Lé Charmes, Lisse Eleve, Lizz Professional, Lola, Loreal, Magic Color, Marchetti, Marco Boni, Max Love, Mega, Mohda, MQ, Muriel, Myle, Nati, Natu Hair, New Star, Probelle, Retrô, Salon Line, Santa Clara, Shine Blue, Skafe, Taiff, Triskle, Toda Toda, Vitabelle, Vult e Ykas.

Assim como vem acontecendo desde a primeira edição, o time da Perfumaria Sumirê está, há quase um ano, planejando todos os detalhes para oferecer ao público um evento completo. "O Beleza do Bem busca aproximar os profissionais dos melhores produtos disponíveis e especialistas do setor, antecipar tendências e viabilizar o acesso a conteúdos que reflitam positivamente no seu dia a dia dos salões. E tudo isso em um clima gostoso, como uma imensa confraternização do mercado", conta Priscila Doi, organizadora do Beleza do Bem. Paralelamente, as expositoras se preparam para apresentar ao público lançamentos e produtos que prometem agitar o mercado nacional de cosméticos. Dentro deste cenário, estão previstas atrações, como:

Amend – destaque para creme Descolorante Hidrata & Descolore (clareia os fios e evita quebra e ressecamento dos cabelos), Expertise Marsala Vibrance (shampoo e condicionador que tonalizam cabelos de tons avermelhados), Expertise Black Illuminated (tratamento para cabelos pretos), Expertise Castanho Brilliant (linha para cabelos castanhos), Cachos Leave in (ativador de cachos), Valorize Fluído Prolongador do Efeito Liso (facilita o processo de escova), Supéria Color (em três novas cores) e Magnific Color (com nova cor).

Anita – lançamento da coleção Copa do Mundo (três esmaltes nas cores azul, verde e amarelo, todas com glitter) e destaque também para Deu Match (três cores presentes nas formas de esmalte e gloss).

Avenca Cosméticos – lançamento do Idealy Antissiinais. São três produtos para fases de idades diferentes: 35+ (verde), 45+ (roxo) e 55+ (laranja).

Catherine Hill – lançamento de Brume (prepara a pele para receber a maquiagem e também finaliza o make) e Fluid Blend (feito para dias frios, nos quais a maquiagem fica seca e difícil de ser aplicada, com o objetivo de diluir os produtos).

Cless – destaque para o Esquadrão da Cabeleira com as linhas Detox (shampoo e condicionador), Bomba (shampoo, condicionador e máscara de hidratação), Reconstrução (shampoo, condicionador, máscara de hidratação e leave-in), Alisados (shampoo, condicionador e máscara de hidratação), Lisos (shampoo, condicionador e máscara de hidratação) e Cachos (shampoo, condicionador, máscara de hidratação, creme de pentear, co-wash, gel misturinha e umidificador de cachos).

Elisa Fer – destaca as máscaras tonalizantes (vermelho vibrante, preto, violine, vermelho marsala, chocolate e cobre) e a máscara descolorante.

Felps Profissional – destaca as linhas Poker (shampoo, condicionador, balm e óleo) e Black Jack (shampoo ice, pomada matte, pomada modeladora, shaving, pomada black, craps btx for men e craps progressiva for men).

Haskell – destaque para as linhas Liso Com Força, Pra Ele, Artfix, Cavalo Forte, Mandioca, Bendito Seja, Coloração Excllusiv Color e Tonalizante Excllusiv Tom.

Kelma – destaque para as linhas Hidratantes Corporais Spa Therapya (essências love, calm, fresh e sweet), Desmaia Cabelos - Cabelos Therapya (shampoo, condicionador, máscara de hidratação, sérum ultra brilho, reparador de pontas), Liso Eterno Banana (shampoo, condicionador e máscara de hidratação), Linha Kola (shampoo e condicionador), Pride (shampoo e condicionador), Anticaspa Carvão Ativado (shampoo e condicionador), Homens - Halls Barber Company (shampoo 2 em 1, shampoo cabelo e barba, shower & shave, tônico antiqueda, sérum barba, shampoo anticaspa carvão ativado, pomada finalizadora e pomada modeladora) e Kelminha Baby & Kids (shampoo tuti-fruti, shampoo maçã e sabonete líquido), além dos óleos de Rícino e de Cenoura e o creme de Massagem Neutro – Profissional.

Kertz – destaque para Keraton Neon (tonalizante que brilha na luz negra) e Keraton Selfie (kit de coloração).

Max Love – lançamentos de demaquilante bifásico, batom Fire, Blush Stick e Iluminador Stick.

Mohda – lançamento de Maria Pomposa, Kit Copa e 4 cores Inverno.

MQ Professional – destaque para as pranchas Slim Rose Gold, Iduna e Daily, o secador Falcon Íon e a máquina de Corte Force Barber.

Muriel – lançamento BambuLiz (shampoo, condicionador, máscaras hidratantes, finalizador e óleo).

Nati – lançamento das linhas Eliana Nail (base power vitaminas, base salva unhas, base proteínas, ultra secante e cobertura brilhante) e Cola na Villar, que se juntam às 17 cores de esmalte que a marca já possui.

Retrô Cosméticos – lançamento das linhas Blond Angel Matizador (shampoo, condicionador e máscara) e Red Elizabeth (shampoo e máscara).

Shine Blue – lançamento da linha Magic Curls (shampoo, condicionador, máscara, queratina hidrolisada e sérum argan).

Taiff – destaque para Secador Fox Íon, Chapa Ruby e Lan Secador ECO (com economia de 40% da energia utilizada).

Vult – lançamento da Vult Bases Fluidas (oito tonalidades desenvolvidas para peles claras e escuras) e do Top Coat 5Free Efeito Gel (finalizador para as unhas), além do destaque para a linha esmaltes 5Free (24 esmaltes da sua linha tradicional preferidos pelo público).

Outros destaques da programação

Workshops sobre gestão, técnicas, tendências e alta tecnologia – apresentações gratuitas para auxiliarem na reciclagem do mercado, apontando, inclusive, a evolução de técnicas, produtos e tendências do setor.

Sumirê Fashion Show – últimas tendências em beleza, cabelos, make-up, unhas e cosméticos.

Sumirê Experience – sucesso em 2017, agora, em espaço ainda maior, criado para estreitar o relacionamento entre o mercado de beleza e os consumidores, a partir das experiências de formadores de opinião e influenciadores credenciados.

Sumirê Business – área de relacionamento, descontraído e impessoal, entre representantes da indústria de cosméticos e do Grupo Sumirê.

Lounge VIPHaute Coiffure Française Brasil & Eco Belle com o show "Lê bel Art du Cirque" para os profissionais de beleza.

Raça Negra e Michel Teló – animando essa grande confraternização do mercado, fornecedores, visitantes e família Sumirê, show do Raça Negra, no dia 20 de maio, e de Michel Teló, 21.

Serviço

Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show 2018
Quando: Domingo, 20 de maio de 2018, e segunda, 21 de maio de 2018.
Horário: Das 09:00 às 20:00.
Local: Anhembi - Pavilhão Oeste.
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo – SP.
Serviço gratuito de vans Metrô (estação Portuguesa-Tietê) – Anhembi.
Convites: R$ 40,00, cada, nas lojas da rede Perfumaria Sumirê (http://perfumariasumire.com.br/) ou R$ 60,00, cada, no site http://eventos.tmp.br/sumire2018/visitantes/inicio.php.
Parte da renda obtida será revertida para o Graacc – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
Realização: Perfumaria Sumirê.

Sobre a Perfumaria Sumirê

Em 1984, a primeira loja Sumirê foi inaugurada em Jacareí pelo Sr. Akio Koga, numa época em que o segmento de perfumarias ou lojas especializadas em cosméticos ainda não existia no Brasil. O nome Sumirê tem origem japonesa e significa a flor violeta que representa a beleza, a delicadeza e a naturalidade da mulher. Com visão apurada do mercado, o fundador e seus familiares puderam identificar a oportunidade de criar espaços para a venda de produtos de beleza voltados principalmente às necessidades do público feminino.

O espírito de solidariedade e união sempre esteve presente na trajetória da empresa. Em cada nova loja inaugurada, os donos das já existentes participavam da estruturação e auxiliavam na montagem das novas unidades. A união e a colaboração mútua entre todas as lojas fizeram – e continuam fazendo – o sucesso da Sumirê. Atualmente, o grupo conta com 85 lojas, distribuídas pelo Estado de São Paulo e presente também no Sul de Minas Gerais. Desde 2008, a maior rede de perfumarias do Brasil promove, anualmente, o Beleza do Bem – maior evento beneficente de beleza do País.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


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