Ao todo são esperadas quatro mil pessoas durante os três dias de evento entre expositores, investidores, palestrantes, imprensa e visitantes
A Gramado Summit, maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país, cujo objetivo é evidenciar as mais inovadoras startups para investidores interessados em como essa inovação pode impactar negócios e vidas, anuncia a abertura de um novo palco.
Assim como em 2017, seus organizadores observaram a necessidade de mais um espaço para a troca de conteúdo relevante. O motivo foi a quantidade de palestras, que já ultrapassou significativamente a expectativa dos fundadores. Até o momento, são mais de 45 grandes cases confirmados.
“Com a abertura do novo palco, voltamos para os moldes de 2017: teremos o Palco Jobs e o Palco Gates. Neste ano, no entanto, bem maiores e com mais destaque. Em nossa primeira edição, as palestras não aconteciam simultaneamente. Em 2018, o conteúdo de um palco não para enquanto há um case no outro. Dessa forma, conseguimos levar informações ainda mais relevantes e atender as necessidades de nosso público”, comenta Marcus Rossi, CEO e Co-fundador da Gramado Summit.
O palco Gates fica junto a Feira de Negócios da Summit, reunindo conteúdo principalmente voltado para o ecossistema de startups. Entre os nomes confirmados para os dois palcos estão José Galló (Lojas Renner), Max Oliveira (MaxMilhas), Tania Gomes Luz (33e34 Shoes), Alan Chusid (Neon), Alfredo Soares (Vtex), Rodrigo Cartacho (Sympla), Daniel Martin Ely (Empresas Randon), Eduardo Martins (In Loco), Livia Cunha (CUCO Health), Marco Poli (ClosedGap), Mariana Dias (Gupy), Vitor Torres (Contabilizei), além dezenas de outros grandes nomes do mercado.
“Quando abordarmos a questão de conteúdo, tanto o primeiro quanto o segundo palco estão repletos de relevância. No entanto, o segundo abrigará, principalmente, assuntos voltados para startups. Serão painéis e palestras sobre investimentos, cases, programas e outros temas que permeiam o ecossistema de startups no Brasil”, finaliza Rossi. |
|
|
|