Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras

 
 

 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 e Visite São Paulo selam parceria

27/06/2018
Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 e Visite São Paulo selam parceria

Faltando menos de cinco meses para a 47ª edição do evento, o GP Brasil de Fórmula 1 anunciou uma novidade para este: a parceria com o Visite São Paulo, entidade de turismo que busca o incremento da economia do destino por meio de eventos e viagens. Além de apoio institucional, será realizada uma série de ações que buscarão expandir a experiência dos visitantes por toda a capital, além de um trabalho de expansão da prova junto às empresas da cadeia produtiva do setor e veículos de imprensa especializada.

A parceria foi selada nesta segunda-feira, 25 de junho, e contou com a presença de Tamas Rohonyi, promotor do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, e Claudia Ito, diretora executiva do evento, que recebeu homenagem do Visite São Paulo das mãos de Juan Pablo De Vera Barbieri, 1º Vice-Presidente do Conselho de Administração. Na placa entregue, a entidade nomeia a corrida como "Evento Amigo da Cidade".

"São Paulo tem muito orgulho dos muitos atrativos que estão prontos para receber os visitantes com a tradicional hospitalidade brasileira. Isso é facilitado pelo grande investimento existente na indústria do turismo, que oferece opções de hotelaria, eventos e restaurantes sem igual na América Latina", conta Tamas Rohonyi.

"O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 é o evento que mais gera movimentação financeira na capital e é de grande relevância na cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, além de ser uma grande vitrine da cidade para captar novos eventos e visitantes. É papel do Visite São Paulo que amplie as oportunidades geradas, amplificando seu alcance e aumentando exponencialmente a experiência do participante", comenta Juan Pablo De Vera.

A partir da parceria, estão previstas ações junto à imprensa especializada para maior ciência do impacto econômico gerado pela prova em São Paulo; projetos em gastronomia, cultura, compras, passeios e entretenimento; integração de toda a rede de associados do Visite São Paulo em prol do evento; e capacitação dos profissionais do bem receber.

No site da entidade, já está disponível um conteúdo completo sobre o evento, que pode ser acessado em www.visitesaopaulo.com/gpbrasilf1.

Em 2017, o GP Brasil de Fórmula 1 reuniu 141 mil participantes no Autódromo de Interlagos e conta com a maior audiência televisiva entre as demais provas. Este ano o evento acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro. Os ingressos para a corrida, informações e imagens em 360 graus dos setores estão disponíveis no site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1.
 
 


Últimas Notícias 
02/08/2021
» RD Hostel 2021 terá quatro meses consecutivos de programação online e gratuita
02/08/2021
» A Transformação do Mercado Consumidor é tema do 12º Encoad promovido pelo CRA-SP
02/08/2021
» Acav abre inscrições e anuncia a programação do Simpósio de Avicultura
02/08/2021
» Dias de Campo Online da Fundação Procafé serão realizados em 3, 4 e 5 de agosto
02/08/2021
» 10º Congresso Andav: Andav inova e investe em conexões digitais
mais...
  buscar notícias: