Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Sebrae e Governo do Estado assinam convênio para a realização da Expoacre 2018

02/07/2018
Sebrae e Governo do Estado assinam convênio para a realização da Expoacre 2018

Instituições repetem parceria de sucesso dos anos anteriores

O Sebrae e o Governo do Estado do Acre reuniram-se nesta sexta-feira, 29, para a assinatura do convênio de Cooperação Técnica e Financeira para a realização da Expoacre – que nesta edição será realizada no período de 01 a 05 de agosto. Na ocasião, estiveram presentes a diretoria executiva e gerentes do Sebrae no Acre, o coordenador da Expoacre, Dudé Lima e a secretária de turismo, Rachel Moreira.

O diretor-superintendente do Sebrae, Mâncio Cordeiro, acredita que a Expoacre é uma oportunidade para gerar mais empregos e renda. “Esse ano o Sebrae e o Governo do Estado buscam fazer mais do que já fizemos nos anos anteriores. Com o foco na sustentabilidade e inovação temos como missão realizar uma feira melhor. Esse trabalho conjunto tem se repetido justamente para garantir o sucesso da feira, que cada vez menos utiliza o dinheiro público e tem cada vez mais recebido investimentos da iniciativa privada. Somos muito gratos ao governador Tião Viana, a Rachel Moreira e ao Dudé Lima por mais essa parceria que é tão importante para o fortalecimento econômico do Estado.”, finaliza o diretor.

A secretária de turismo Rachel Moreira também mostrou boas expectativas com o impacto da feira no mercado. “A Expoacre, além de ser uma feira de negócios que movimenta a economia local, também movimenta a cadeia produtiva do turismo. Nesse período temos uma alta nos hotéis, aumento na movimentação nos bares e restaurantes. Isso aquece a economia do estado”, ressalta Moreira.

Para Dudé Lima, a feira vem melhorando a cada ano graças à parceria com o Sebrae nos últimos cinco anos. “Com o apoio do Sebrae nós estamos levando à população e aos empresários a oportunidade de ver e mostrar suas atividades. É um motivo de satisfação para o Governo essa parceria. Temos o desafio de fazer a Expoacre 2018 a melhor feira de todos os tempos”.

Este ano o Sebrae irá atuar na feira com foco no fomento ao empreendedorismo e criação de um ambiente favorável a geração de oportunidades para os empreendedores e pequenos negócios no Acre.
 
 


Últimas Notícias 
04/06/2020
» COOPA-DF muda AgroBrasília para formato online
04/06/2020
» Sebrae-SP apoia Fórum Econômico no Esporte Fitness Covid-19
04/06/2020
» Fenasan 2020: AESabesp define nova data
03/06/2020
» 2ª live do CNMA discutirá o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise
03/06/2020
» Nucleovet adia seus simpósios para 2021
mais...
  buscar notícias: