Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Francal 2018 terá projeto de Visual Merchandising para oferecer mais soluções e serviços ao varejo

04/07/2018
Francal 2018 terá projeto de Visual Merchandising para oferecer mais soluções e serviços ao varejo

Desenvolvido em parceria com as empresas Fashion Snoops e Fotosfera, o (Re)volution Visual Merchandising consiste em instalações criativas e soluções simples, eficazes e visualmente atrativas para inspirar os lojistas a reproduzirem os conceitos em seus estabelecimentos.

Entre as muitas novidades em sua 50ª edição, a Francal 2018 – de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte – apresenta o (Re)volution Visual Merchandising, espaço inédito e exclusivo voltado ao visual merchandising. Esta é mais uma iniciativa que reflete o novo posicionamento da Francal de ir além dos negócios e oferecer uma experiência de feira mais completa, com plataformas de conhecimento, informações, serviços e conceitos que podem ser reproduzidos pelos lojistas em seus pontos de venda.

Desenvolvido em parceria com as empresas Fashion Snoops e Fotosfera, o (Re)volution Visual Merchandising consiste em instalações criativas e soluções funcionais, simples, eficazes e visualmente atrativas para inspirar os lojistas a melhorarem a apresentação de seus produtos e cativarem os consumidores.

Hoje, o visual merchandising é uma das ferramentas mais poderosas para aumentar as vendas e fidelizar clientes no PDV. Por meio de uma série de elementos – fachada da loja, vitrines, exposição dos produtos, iluminação, sinalização, sonorização e até uniforme da equipe de vendas – o visual merchandising melhora a experiência de compra. Estudos mostram que quando o consumidor sente-se “em casa” dentro da loja, compra até 40% mais do que o planejado e registra uma boa impressão para compras futuras.

Paralelamente ao (Re)volution Visual Merchandising, quem estiver na Francal 2018 vai perceber os conceitos de visual merchandising aplicados à feira como um todo, desde áreas especiais como o Terraço Mall e as alamedas, até projetos de estandes desenvolvidos com uma linguagem mais alinhada às tendências globais do varejo.

Fashion Snoops

Maior bureau de tendência internacional, com sede em Nova York, a Fashion Snoops entrega de forma precisa as tendências em comportamento de longo prazo e as conecta com todas as etapas do processo de criação até o produto final para o mercado da moda, acessórios, decoração, beleza e design.

Fotosfera

Empresa verticalizada, de infraestrutura moderna, que oferece múltiplas soluções em projetos de visual merchandising, arquitetura, cenografia e comunicação visual com objetivo de transformar projetos em experiências únicas que agregam conhecimento, inovação e sofisticação.

Serviço

Francal 50 Anos - 50ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios
De 16 a 19 de julho de 2018
Horário: 16 a 18: 10h às 20h / 19: 10h às 16h
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Promoção/Organização: Francal Feiras
Apoio Institucional: Abicalçados – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, Ablac – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados, Abiavac - Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artefatos de Viagem e Sindifranca – Sindicato da Indústria de Calçados de Franca
Informações: (11) 2226-3100
www.francal.com.br
Entrada gratuita e restrita aos profissionais do setor. Proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados.
 
 


Últimas Notícias 
07/08/2020
» Inspiramais Digtial divulga programação de palestras com nomes nacionais e internacionais
07/08/2020
» WR São Paulo transfere todos os eventos previstos para 2020
07/08/2020
» 9ª Feira de Negócios Coocafé é reformulada para modalidades delivery e virtual
06/08/2020
» Automec 2021: grandes eventos se preparam para dar um forte abraço digital no público e nos expositores
06/08/2020
» Baby Bum, a tradicional feira infantil de São Paulo, ganha versão online
mais...
  buscar notícias: