Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
MostraMóveis abre novas oportunidades de negócios

09/07/2018
MostraMóveis abre novas oportunidades de negócios

Evento será realizado no Expoara – Centro de Eventos localizado em Arapongas, sede de um dos mais importantes polos moveleiros do Brasil

De 15 a 17 de agosto, empresários do setor moveleiro terão a oportunidade de ampliar negócios na primeira edição da MostraMóveis, que acontece no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas. Com 60 expositores de diferentes segmentos na indústria moveleira, o evento foi formatado para atrair lojistas e representantes comerciais do sul de São Paulo, Paraná e Santa Catarina e ampliar a participação das indústrias no mercado regional.

“Estamos criando um novo momento de relacionamento entre moveleiros e lojistas para impulsionar as vendas de fim de ano”, afirma Priscila Vieira, Diretora Comercial do Expoara, pavilhão sede da Movelpar – Feira de Móveis do Paraná, uma das mais importantes do país no setor. Em paralelo à MostraMóveis, o Expoara irá sediar o 9º Congresso Nacional Moveleiro, organizado pela Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, e rodadas de negócios com compradores nacionais e internacionais.

Para o evento, as indústrias expositoras estão apostando nas novidades e na ampliação do relacionamento com mais lojistas. Carlos Renato Moreno Miranda, gerente de vendas da Móveis Leão, observa o evento como um marco para antecipar os lançamentos da marca previstos para a Movelpar, em março de 2019. “Vamos apresentar nossos lançamentos de 2018 e várias inovações como a linha direcionada ao público jovem, com novidades e design atual”, reforçou.

A Molufan e Perfan também estarão presentes na MostraMóveis. “Estamos sempre lançando produtos diferenciados, inovadores e com designers exclusivos, juntamente com novos padrões de cores nos revestimentos. Estar no evento amplia as chances de exposição dos produtos. Buscamos sempre o que há de melhor no mercado, procurando inovar, melhorar e surpreender com modelos arrojados, com qualidade e conforto para agradar nossos clientes”, avaliou Fabrício Moura, diretor e administrador das marcas.

Vladimir Vieira, gerente comercial da Phoenix Baby, especializada em móveis para o público infantil, observa a MostraMóveis como oportunidade para prospectar novos clientes e ampliar os parceiros e as vendas. “Vamos mostrar a coleção 2018 com novidades e melhorias, incluindo a linha retrô que é uma tendência de mercado”, destacou.

A Hellen Estofados e Colchões, localizada em Umuarama, está entre as cinco principais indústrias de estofados e colchões do Brasil e traz, com exclusividade para a MostraMóveis mais de 10 lançamentos com melhores custos, design novos e exclusivos. “É realmente uma nova oportunidade que vai otimizar as vendas, aumentar a rentabilidade e o poder de negociação entre indústrias e lojistas, atendendo o mercado com maior potencial e agilidade de inovações”, acredita Estevam Augusto Grilo, gestor de marketing.

A gestora comercial da Móveis Europa e Made Marcs, Danielle Coelli, participa do evento com o propósito de mostrar novos produtos e fortalecer o atendimento diferenciado das marcas. “Vamos mostrar nossa nova coleção que foi desenvolvida para agradar nosso público, que está cada vez mais exigente. Investimos este ano em equipamentos modernos e aperfeiçoamento de nossos colaboradores. Estaremos com produtos com alta qualidade nas cores amêndoa, off white, bordô e turquesa”, salientou.

A Demóbile, além de mostrar a linha atual com um novo apelo - modelos tradicionais com toque de modernidade que oferecem conforto e usabilidade – vai levar ao evento lançamentos na linha de dormitórios como guarda roupas, cômodas, cabeceiras e penteadeiras. Ederson Mazuquin, diretor comercial, avalia a MostraMóveis como uma ótima oportunidade de aproximação dos atuais clientes e de prospecção de novos clientes. “O evento terá também a participação de importadores, o poderá ampliar a nossa participação no mercado de exportação”, salientou.

Rosangela Freitas, da área Comercial e Marketing da Simbal, aproveita a MostraMóveis para apresentar toda a linha de estofados, colchões e cabeceiras com tecidos e modelos desenvolvidos seguindo as tendências de mercado. “Os linhos em diversas cores estão em alta e permitem um excelente acabamento em vários modelos. Quanto aos colchões, investimos em tecnologia para buscar, além do design de produto, o conforto esperado para excelentes noites de sono”, afirmou.

A Takei Estofados trará vários lançamentos de produtos 3x2 lugares, de canto e retráteis reclináveis. “Um dos grandes apelos e diferenciais são as tendências de cores que seguem as feiras de Milão, e as cores de moda eleitas pela Pantone. “Acreditamos que este evento será um sucesso em vendas e networking, somado aos eventos simultâneos do Congresso Nacional e Projeto Comprador. Queremos atrair novos contatos comerciais e mais negócios, além de propiciar aos clientes atuais conhecerem os nossos lançamentos”, avalia Thiago Takei, diretor.

Já a Temda Estofados participa da MostraMóveis com lançamentos para living com bases em madeira e alumínio, incorporando componentes com mecanismos funcionais. Lançamentos futuros preveem a introdução do revestimento em couro e produtos com mecanismos elétricos que possam facilitar o manuseio e conforto do estofado durante o uso. “Avaliamos que a MostraMóveis é uma porta que se abre para atrair clientes, mostrar produtos novos e encurtar relacionamentos, com clientes focados em realizar negócios”, destaca Marcos Istak, diretor.
 
 


Últimas Notícias 
26/10/2020
» Concrete Show Xperience: evento 100% online é aposta para conectar o setor da construção
26/10/2020
» Zero Grau: empresas engrossam mix de lançamentos em primeira feira presencial na retomada do setor calçadista
26/10/2020
» Embrapa lança IX Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2021
26/10/2020
» Feira do Empreendedor do Sebrae está com inscrições abertas
26/10/2020
» 1ª Conferência da Plataforma Nacional de Mobilidade Elétrica acontece de 16 a 19 de novembro
mais...
  buscar notícias: