Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Seminário discute tendências e desafios da indústria global e novos conceitos de produção na suinocultura

16/07/2018
Seminário discute tendências e desafios da indústria global e novos conceitos de produção na suinocultura

Com o tema “Inovar para crescer. Gestão para vencer”, o 13º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC acontece entre os dias 08 e 10 de agosto

A vice-presidente Sênior do Departamento de Relações Públicas do North American Meat Institute (NAMI), Janet Riley, e o diretor de Serviços Técnicos da Pipestone System, Gustavo Pizarro, estão entre os palestrantes do 13º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC. Em sua apresentação, Riley vai falar sobre a ascensão das proteínas alternativas, como a carne de laboratório e a “vegetal”. Seu foco será retratar como a indústria norte-americana de carnes vem se estruturando diante da evolução dos chamados produtos substitutivos e frente às tendências globais de consumo de alimentos.

Já Gustavo Pizarro, vai apresentar aos participantes um panorama completo sobre os mais novos conceitos de modelos construtivos e de fluxos de produção na suinocultura, abordando sua influência para o aumento dos indicadores zootécnicos e econômicos nas unidades de produção.

Com o tema “Inovar para crescer. Gestão para vencer”, o 13º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC acontece entre os dias 08 e 10 de agosto, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Nesta edição, serão, ao todo, dez apresentações direcionadas a um público estimado de 400 participantes, formados por empresários, suinocultores, técnicos e dirigentes de agroindústrias, cooperativas e associações, que juntos, representam um plantel de 1,2 milhão de fêmeas alojadas, o equivalente a 75% do total de matrizes tecnificadas do Brasil.

Principal evento executivo da suinocultura brasileira, o Seminário da Agroceres PIC é considerado referência para todo o setor por sempre antever e apontar tendências e cenários futuros em questões produtivas, tecnológicas, econômico-conjunturais e de mercado. Com palestras e discussões conduzidas por especialistas de renome internacional, os painéis oferecem aos participantes uma visão atualizada e inovadora de temas vitais para a suinocultura.

Janet Riley é vice-presidente Sênior do Departamento de Relações Públicas do North American Meat Institute (NAMI). Na entidade é responsável pelas relações com a mídia, gestão de imagem e pelo desenvolvimento de políticas e estratégias de comunicação para o fortalecimento da credibilidade da indústria de carnes dos Estados Unidos.

Gustavo Pizarro é médico veterinário e atua como diretor de Serviços Técnicos da Pipestone System e da Pipestone Veterinary Services. É especialista em gerenciamento da produção, manejo sanitário, nutricional e reprodutivo e responsável pela implementação dos novos modelos construtivos e de fluxos de produção no sistema Pipestone, que possui atualmente cerca de 240 mil fêmeas instaladas.

Serviço

13º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC
Data: 08 a 10 de agosto de 2018
Local: Club Med Rio das Pedras – Mangaratiba (RJ)
Realização: Agroceres PIC
Informações
Telefone: (19) 3526-8605, com Gabriela Beloto
E-mail: gabriela.beloto@agroceres.com.br
Site: www.agrocerespic.com.br
 
 


Últimas Notícias 
14/06/2021
» Nova data de realização da 19ª Feira EBS - Feira da Indústria de Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos
14/06/2021
» Com a transferência da 40 graus para 2022, Merkator acelera preparativos para a Zero Grau marcada para novembro
14/06/2021
» Febrava: a maior feira do setor AVAC-R será presencial e on-line em 2021
14/06/2021
» Próxima edição do SIAVS tem nova data programada
14/06/2021
» VII Encontro de Construtores e Incorporadores: Secovi-SP e SindusCon-SP realizam mais uma edição do evento
mais...
  buscar notícias: