Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Guararapes apoiará a Mercomóveis 2019

19/07/2018
Guararapes apoiará a Mercomóveis 2019

Reconhecida pelo pote ncial de negócios e diversidade de nichos, a Mercomóveis recebeu recentemente a confirmação de apoio da Guararapes para mais uma edição do evento. A parceria foi oficializada em visita do presidente da feira, José Derli Cerveira, à Formóbile em São Paulo.

A Guararapes é uma das maiores exportadoras de painéis compensados de pinus da América Latina, reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus produtos. Com atuação pujante, fortalece o comprometimento com a preservação do meio ambiente, priorizando uma relação de respeito e credibilidade com seus colaboradores, fornecedores e clientes.

Possui três unidades fabris localizadas nas cidades de Palmas (PR), Santa Cecília e Caçador (SC), esta última fixada estrategicamente na região se destacando pela fabricação de painel de MDF cru e revestido, atendendo grandes indústrias e, por meio de distribuidores autorizados, as pequenas e médias marcenarias de Norte a Sul do País. “Esta é uma marca reconhecida nacional e internacionalmente, com mais de três décadas de história. Contar com o apoio da Guararapes para a Mercomóveis é essencial para mais uma edição exitosa e perpetua a satisfação recíproca em ter este apoio”, enfatiza Cerveira.

A próxima edição da Mercomóveis promete repetir o sucesso da edição anterior, com um formato simples e de menor custo, permitindo uma valorização dos produtos em uma feira econômica e que prioriza a relação visitante-comprador com os fornecedores moveleiros. Em 2017, a feira reuniu mais de 18 mil visitantes-compradores, com negócios que ultrapassam os R$ 100 milhões.

O evento ocorre de 19 a 22 de agosto de 2019 e já conta com dezenas de expositores confirmados – dos quais muitos renovaram contrato já na última edição do evento, garantindo seu espaço nesta que é reconhecida como a terceira maior feira do setor de madeira e móveis do País. A previsão é que mais de 100 fabricantes de móveis dos três Estados do Sul participem da Mercomóveis no próximo ano.
 
 


Últimas Notícias 
26/05/2020
» 21ª Fenarroz é adiada para outubro
26/05/2020
» MNE ON by Mulheres no Ecommerce decola com tecnologia e gigantes do mercado
26/05/2020
» PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura é adiado para 2021
25/05/2020
» Digitalks promove experiência digital no Digitalks Expo 2020
25/05/2020
» Feiras Expobor e Pneushow 2020 são adiadas
mais...
  buscar notícias: