Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Sebrae e Governo anunciam novidades da Expoacre 2018

23/07/2018
Sebrae e Governo anunciam novidades da Expoacre 2018

Com parcerias firmadas entre diversas instituições do Estado, o Sebrae no Acre participa ativamente na feira desde 2015

O Sebrae no Acre, o Governo do Estado e parceiros reuniram-se na última terça-feira, 10, no Parque de Exposições Wildy Viana para o lançamento da Expoacre 2018 junto aos órgãos de imprensa de todo o Estado.

O evento será realizado entre os dias 1º e 5 de agosto. Este ano, o Sebrae irá atuar com foco no fomento ao empreendedorismo e na criação de um ambiente favorável à geração de oportunidades para os empreendedores e pequenos negócios no Acre.

O diretor-superintendente do Sebrae no Acre, Mâncio Cordeiro, enfatizou a importância das cooperações entre as instituições para o acontecimento da feira.

“As parcerias, os produtores e os comerciantes têm sido essenciais para o sucesso da feira ao longo do tempo. Quem investe na Expoacre tem grandes possibilidades de gerar rentabilidade e nós acreditamos que a edição de 2018 será a melhor dos últimos quatro anos”, comentou Mâncio.

O Centro Sebrae de Sustentabilidade, referência nacional em desenvolvimento sustentável, será um dos destaques nesta edição da Expoacre.

Mecanização

Para o governador Tião Viana, a mecanização da produção pecuária é uma grande aliada do desenvolvimento do Estado “Estamos a um passo da agroindustrialização, precisamos olhar com inteligência para essa tecnologia que ajudará o Acre a crescer economicamente. O estado comporta grandes indústrias e vai ter grandes indústrias”.

O secretário de Agricultura e Pecuária, José Carlos Reis, ressalta que a parceria com o Sebrae trouxe reconhecimento para o evento e todas as cadeias produtivas em crescimento. “A ideia de construir o espaço Fazendinha surgiu em 2015, onde transferimos confiança e tecnologia ao Sebrae. Estamos aumentando a produção do nosso estado e aliando ela à sustentabilidade”, finalizou Reis.

Já a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, acredita que a Expoacre 2018 é um evento de grande importância para o município "Não é uma feira que apenas agrega valor econômico, mas, também, manifestações culturais de lazer e entretenimento que são igualmente importantes para o desenvolvimento da nossa capital".
 
 


Últimas Notícias 
28/10/2020
» Confira as atrações de Meet & Greet da Horror Expo Live 2020
28/10/2020
» 5G já é uma nova realidade, aponta o Futurecom Digital Week
28/10/2020
» Primavera Festival reúne música, inovação e empreendedorismo em torno da sustentabilidade socioambiental
28/10/2020
» Jonathan Zittrain abre NOW!Week da HSM Expo NOW!
28/10/2020
» Francal Feiras divulga Protocolo de Segurança Sanitária para seus eventos de 2021
mais...
  buscar notícias: