Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Empresas do setor eletroeletrônico participam da IEEE PES

25/07/2018
Empresas do setor eletroeletrônico participam da IEEE PES

De 17 a 19 de abril, 12 empresas ligadas ao setor elétrico e eletrônico participaram como expositoras da IEEE PES T&D Conference And Exposition 2018, em Denver, Colorado, nos Estados Unidos. A iniciativa foi promovida pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) e o Sindicato da Indústria de Aparelhos Elétricos Eletrônicos e Similares do Estado de Minas Gerais (Sinaees-MG).

A IEEE PES T&D Conference 2018 gerou perspectivas de fechamento de negócios em torno de US$ 3 milhões para os próximos 12 meses.

Tanto a feira como a conferência trouxeram o tema “Power Forward”, apresentando as tendências mais relevantes da indústria como tecnologias inovadoras de automação, análise de dados e veículos aéreos não tripulados, juntamente com os mais recentes avanços para equipamentos ligados à energia, tais como condutores, disjuntores, interruptores e transformadores.

“Esta foi uma iniciativa muito bem conduzida pela Apex-Brasil para potencializar tanto a participação das empresas apoiadas pela Abinee quanto do Sinaees MG. Vale ressaltar os 300 contatos realizados pelos participantes durante a feira internacional e a avaliação geral como ótima oportunidade para empresas brasileiras se apresentarem no exterior”, observa a gerente de Relações Internacionais da Abinee, Giselle Hipólito.

Empresas participantes: Balteau; Clamper; Criem Imports; Elektrofuse; Balestro; Isoelectric Brasil; Isolet; Maurizio & Cia; Produtos Eletrônicos Frata; Treetech; Utili e Vicentinos.

Sobre o Electro-Electronic Brasil

O Electro-Electronic Brasil é o programa de exportação e investimento da Abinee em parceria com a Apex-Brasil com o objetivo de promover e atrair investimento internacional para as empresas do setor elétrico e eletrônico. Em apenas um ano de projeto setorial a Abinee apoiou exportações de aproximadamente US$ 700 milhões de dólares e 50 empresas do setor.

Mais informações sobre o projeto: giselle@abinee.org.br
 
 


Últimas Notícias 
07/08/2020
» Inspiramais Digtial divulga programação de palestras com nomes nacionais e internacionais
07/08/2020
» WR São Paulo transfere todos os eventos previstos para 2020
07/08/2020
» 9ª Feira de Negócios Coocafé é reformulada para modalidades delivery e virtual
06/08/2020
» Automec 2021: grandes eventos se preparam para dar um forte abraço digital no público e nos expositores
06/08/2020
» Baby Bum, a tradicional feira infantil de São Paulo, ganha versão online
mais...
  buscar notícias: