Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
ABStartups realiza 5ª edição do maior evento de startups da América Latina e espera reunir mais de 10 mil pessoas em dois dias

31/07/2018
ABStartups realiza 5ª edição do maior evento de startups da América Latina e espera reunir mais de 10 mil pessoas em dois dias

Case, Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, acontece entre os dias 29 e 30 de novembro em São Paulo e junta forças com outros eventos

Pelo quinto ano consecutivo, a ABStartups, entidade que representa o ecossistema, realiza o Case, maior evento latino-americano voltado para startups. Esta edição será realizada nos dias 29 e 30 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, e a expectativa é reunir cinco mil pessoas por dia.

Os participantes contarão com novidades em relação aos anos anteriores. O Case trará um outro evento para somar forças em um palco exclusivo para o Connect Samba, mais completo evento sobre o mercado de vídeos online no Brasil, promovido pela Samba Tech, maior distribuidora de vídeos da América Latina.

A proposta é entregar mais experiência e opções de conteúdo, além de novas oportunidades a todos os participantes. "A arena Connect Samba contará com 25 palestrantes e mais de 17 horas de conteúdo, reunindo profissionais do mercado corporativo, educacional, OTT (Over the Top), mobile, produção audiovisual, comunicação e marketing", explica Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

Entre os nomes confirmados para o palco do Connect Samba estão: Breno Masi - general manager da Play Kids; Carina Alves – CEO da Monte Verde; Miguel Andorffy – CEO do Me Salva; Renata Zveibel – Diretora de Comunicação da Heineken; Leo Xavier – CEO do Ponto Mibi; Fábio Riccota – CEO da Agência Mestre; Luis Bechtold – Strategic Developmente Manager da Adobe; Leonel Sudatti – Produtor da Warner Bros; Antônio Guerreiro – Play Plus; Guilherme Tomé – Os Barbixas; Janguiê Diniz – Ser Educacional; Marcello Zeni – VP de distribuição da ESPN; João Palomino – VP de Produção da ESPN; Leandro Faria – Riot Games, entre outros.

O Case contará também com um espaço exclusivo para palestras de capacitação e irá trazer para discussão temas atuais para novas profissões. "Ao longo dos últimos anos, a ABStartups tem trabalhado muito para organizar um evento que possa fazer a diferença no ecossistema das startups brasileiras. Nosso objetivo é se integrar com eventos que já são consolidados no mercado e discutir sobre diferentes assuntos, sempre focando em inovação", explica Rafael Ribeiro, Diretor Executivo da ABStartups.

Além disso, o evento conta com uma das maiores feiras de negócios do mercado de startups. Serão mais de 100 expositores participando do evento com o objetivo de gerar vendas, parcerias e movimentar o setor.

Para os interessados, a programação completa e outras informações podem ser encontradas no http://case.abstartups.com.br/.
 
 


Últimas Notícias 
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
01/06/2020
» Expoleite: diretoria da Capal adia feira para 2021
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
mais...
  buscar notícias: