Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Texbrasil convida compradores internacionais para agenda de negócios em Fortaleza e São Paulo

02/08/2018
Texbrasil convida compradores internacionais para agenda de negócios em Fortaleza e São Paulo

Entre os dias 30 de julho e 1 de agosto dois compradores internacionais visitam as cidades de Fortaleza e São Paulo a convite do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Regina Batista, do varejo italiano Lunas Íntimo, e Flávio Suphinatti, do Água Menta (República Dominicana), participam de reuniões com empresas brasileiras, como Penna, Vicunha e Cholet, que têm escritório nas cidades.

Os compradores conferem ainda o Ceará Fashion Trade, que acontece entre os dias 1 e 3 de agosto em Fortaleza. No evento, eles terão a oportunidade de conhecer os produtos das seguintes empresas do Programa: Danka (moda íntima), Delfa (insumos), Terlizzi (insumos) e Digitale (têxtil). O salão cearense é apresentado pelo Sistema Fiec e Sebrae, em parceria com os Sindicatos Industriais de Moda do Ceará, e reúne empresas de diversos segmentos, como insumos, vestuário, têxtil e calçados.

“Apresentar aos compradores internacionais o polo têxtil cearense é uma das nossas intenções com essa viagem. É uma região com importantes empresas e variadas oportunidades de negócios. Além disso, o Ceará Fashion Trade é um evento novo e muito promissor”, conta Lilian Kaddissi, gerente executiva do Texbrasil.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Em quase 20 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
 
 


Últimas Notícias 
30/11/2020
» SET eXPerience Live: o maior debate online sobre temas do mercado de mídia e entretenimento
30/11/2020
» Feira da Loucura por Sapatos está confirmada de 03 a 13 de dezembro
30/11/2020
» Protocolo sanitário da 22ª Expodireto Cotrijal é entregue ao governo do Estado
30/11/2020
» Habemos Whext: festival acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro, com transmissão online
30/11/2020
» Congresso Online de Tecnologia da Informação debate tendências desse mercado
mais...
  buscar notícias: