Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Gestão inteligente de benefícios no Conarh 2018

07/08/2018
Gestão inteligente de benefícios no Conarh 2018

RB Serviços apresentará durante o principal evento da América Latina no segmento de RH as soluções de gestão de benefícios para auxiliar as companhias na missão de reduzir custos

O custo do pacote de benefícios pode chegar a um valor médio de 20% a 30% do total da folha de pagamento das empresas. Na ponta do lápis, se não gerenciados devidamente, esses custos fixos podem representar um gasto considerável de recursos, quase chegando a desperdício, e embora cada empresa tenha suas especificidades, estruturas e necessidades, há o consenso de que a economia desses recursos pode determinar a sobrevivência da empresa. "Em conversas com gestores dos mais diversos segmentos, a resposta que surge é basicamente a mesma: reduzir custos. E isso não é exclusividade dos empreendedores de pequeno ou médio porte, mas também das grandes companhias", comenta Renato Zacharias, sócio-diretor da RB Serviços, empresa especializada na gestão de benefícios.

Pensando nisso e buscando estreitar ainda mais as parcerias com as empresas, a RB estará presente no Conarh 2018 - principal evento da América Latina no segmento de RH – e pretende mostrar como pode ajudar as companhias a controlar as finanças por meio de suas soluções para gestão de benefícios, em especial do vale transporte. Ao longo dos 19 anos de experiência com empresas de todo o Brasil, a RB Serviços desenvolveu a ferramenta de Gestão Inteligente de Vale Transporte, que por meio de uma auditoria regulariza a utilização do benefício, sem, contudo, alterar o trajeto do colaborador.

Resumidamente, a partir de uma plataforma online, o cliente informa os valores a serem creditados para cada colaborador. Feito isso, a RB Serviços realiza o cruzamento dos dados e o perfil de uso do benefício por parte dos funcionários. Com a ferramenta, a empresa consegue realizar a recarga proporcional dos créditos necessários para uso ao longo do mês. Isso permite que o departamento de Recursos Humanos efetue uma compra mais precisa, sem desembolsos extras. "O valor economizado, que pode chegar a 35% do total de custos do vale transporte ao mês, pode ser então reinvestido, por exemplo, em melhorias estruturais ou na concessão de outros benefícios direcionados aos funcionários", ressalta Zacharias.

A 44ª edição do Conarh tem como tema o "Protagonista da Transformação" para mostrar que todos são responsáveis por serem protagonistas e capazes de engajar as pessoas para colocarem em prática ações que façam a diferença dentro da companhia. Durante o congresso, grandes nomes nacionais e internacionais promovem reflexões sobre gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

Adicionalmente à Gestão Inteligente de Vale Transporte, durante o Conarh, a RB Serviços também apresentará outras soluções para gerenciamento de vales alimentação, refeição, combustível e cartão presente para empresas.

Serviço

Conarh 2018
Quando: de 14 a 16 de agosto
Local: São Paulo Expo
End: Rod. dos Imigrantes, s/n – Vila Agua Funda – São Paulo – SP (Estande 155)
Inscrições e informações adicionais: http://www.conarh.com.br/

Sobre a RB Serviços

Fundada em 1999, a RB Serviços é especializada em soluções para gestão de benefícios ao trabalhador, com o gerenciamento e distribuição em todo o território nacional. Com o foco na qualidade, transparência e inovação, a RB Serviços oferece soluções de vales transporte, alimentação, refeição, combustível e cartão presente para corporações de pequeno a grande porte. Entre os produtos oferecidos destaca-se a Gestão Inteligente de vale transporte, que por meio de uma auditoria regulariza a utilização do vale transporte e gera economia às empresas de até 35% do valor gasto com o benefício.

Para saber mais, acesse o site: http://www.rbservicos.com.br/
 
 


Últimas Notícias 
27/01/2021
» Comitê Gestor da AgroBrasília cancela a edição 2021 da feira
27/01/2021
» 17ª edição da Febratex será em agosto de 2021
27/01/2021
» 10° Bienal do Livro e Caiite 2021 já têm data para acontecer em Maceió
27/01/2021
» Juruaia realiza evento 100% online para abrir temporada de vendas 2021
27/01/2021
» Iniciam as tratativas para a Faismo 2021
mais...
  buscar notícias: